O Camarote Oficial do Galo da Madrugada reuniu artistas, políticos e celebs

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/02/2016 às 13:32
Sérgio Marone e Armando Babaioff curtindo o Galo da Madrugada
Sérgio Marone e Armando Babaioff curtindo o Galo da Madrugada

Sérgio Marone e Armando Babaioff curtindo o Galo da Madrugada Sérgio Marone e Armando Babaioff curtindo o Galo da Madrugada

Como acontece todos os anos no Galo - esse mais ainda devido ao fim dos outros camarotes só para convidados - o Oficial reinou absoluto. Foi o espaço com a maior quantidade de colunáveis, mais artistas e políticos. Foi lá que o governador Paulo Câmara, o prefeito Geraldo Julio, mais o séquito de secretários se refugiaram no bloco, depois de passar pelo café da manhã, no Forte do Brum, e ter visitado a Central de Monitoramento.

Geraldo e Paulo Câmara no espaço Geraldo e Paulo Câmara no espaço

O herdeiro de Renata e Eduardo Campos, João, roubou a cena. Era um dos mais assediados. Não estou falando de mulher não, e sim do povão. Gente gritando o nome dele e dando incentivo para entrar na política que, ao que tudo indica, vai acontecer em breve.

Sergio Marone, o Ramsés de Os Dez Mandamentos, foi super mega assediado, assim como o global Armando Babaioff. Ambos ficam até a segunda-feira e estão com roteiro babado - uma dica! Mais tarde, eles estarão no Eu Acho é Pouco...

A filha de Chico Science - o grande homenageado da festa - Lula Lira circulava no cercadinho VIP, mas preferiu ficar mais reservada, sem conversar com a imprensa.

Gaby Amarantos foi a primeira a chegar no Camarote Oficial para sua participação nos trios alheios. Quem também passou por lá foi Ayrton Montarroyos, Lira e Luiza Possi, que lacrou geral com um hotpant preta e só.

Confira a galeria de imagens

-

Últimas notícias