Ousadia, sensualidade e brilhos nos looks do tradicional Baile da Vogue

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/01/2016 às 10:21
Ousadia e sensualidade marcaram os looks do Baile da Vogue
Ousadia e sensualidade marcaram os looks do Baile da Vogue

O tradicional baile pré-carnavalesco da Vogue movimentou os famosos na noite dessa quinta-feira (28). O evento, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, trouxe o tema "Pop África", explorando a diversidade cultural do continente. Como era de se esperar, os artistas arrasaram nos looks. Fantasias criativas, irreverentes e bem produzidas passaram pelo "tapete vermelho" do baile. Carlinhos Brown e Fafá de Belém animaram a festa que até durou até o amanhecer.

Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

Bruno Gagliasso decidiu ousar e foi ao baile com uma kilt (saia escocesa). Quando questionado, o ator declarou: "Estou adorando usar saia. A moda é livre. O ser humano que não é", disse ele.

bruno gaga

voguefoto Ticiane Pinheiro, Mica Rocha e Nati Vozza.

Um dos looks mais aguardados da festa era o de Sabrina Sato. A apresentadora já é conhecida pela sua ousadia e sensualidade no baile e nessa edição do evento não foi diferente: ela optou por um biquíni fio-dental bem africano e cobriu o resto do corpo com colares e um casaco de pele.

S Sabrina Sato

Juliana Paes, que está arrasando na novela Totalmente Demais, foi de Iemanjá.

Juliana Paes Juliana Paes

Pernambuco foi muito bem representado por Juliana Santos, Camila Coutinho e Emanuela de Paula. Juliana escolheu um vestido étnico feito por Helo Rocha.

Juliana Santos. Foto: Divulgação Juliana Santos. Foto: Divulgação

voguefoto2 Camila Coutinho, Thassia Naves e Camila Coelho.

 

Últimas notícias