Ação Final Feliz animou a tarde das crianças de Jaboatão dos Guararapes

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/11/2015 às 9:25
Palhaço Chocolate (2) FOTO:

Crianças brincando

A tarde de hoje (25) foi de muito lazer e alegria para 1,5 mil crianças carentes de Jaboatão dos Guararapes. A cidade recebeu a segunda edição da ação beneficente Final Feliz, projeto realizado pela Perylampo Festas e o Frei Damião Silva com o objetivo de garantir um dia de muitas brincadeiras para os pequenos da região com idades entre 3 e 12 anos. A ação contou com atividades recreativas, apresentações musicais e shows do Palhaço Chocolate e da banda Patusco.

 

Palhaço Chocolate (2)O projeto teve início às 12h30 com brincadeiras ministradas pelo DJ Thiago e pelos recreadores, que tomaram conta do espaço e entreteram a garotada. Os pequenos puderam brincar durante toda a tarde com os brinquedos montados na área externa, como cama-elástica, piscina de bolas, escorrego e pula-pula. Em seguida, por volta das 14h30, o Palhaço Chocolate, super querido pelo público infantil, subiu ao palco e animou a criançada com muita música. Depois, foi a vez da dupla de palhaços Patati Patatá encantarem o público com brincadeiras e atividades.

Patati Patatá e Peppa Pig

Antes da banda Patusco subir ao palco para dar continuidade à festa, a drag queen pernambucana Jurema Fox divertiu as crianças com danças e recreação. Logo depois, os meninos da banda Patusco começaram a tocar. Em meio à quadra lotada, o grupo animou a turminha com os hits que fazem o maior sucesso no Carnaval e algumas canções infantis. Para encerrar, o Frei Damião Silva cantou algumas de suas músicas e coordenou o sorteio de mais de 50 bicicletas arrecadadas através de doações. Além das atividades recreativas, todas as crianças receberam lanches, um kit de produtos alimentícios.

Últimas notícias