Projeto da Pilar em parceria com NE10 vai mostrar histórias que deixaram boas lembranças

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/11/2015 às 11:27
pilar FOTO:

pilar

A Pilar preparou uma ação especial para comemorar seu aniversário de 140 anos. O projeto “Lembranças Pilar”, em parceria com o Portal NE10, vai transformar quatro histórias de seus consumidores em programetes que serão exibidos na TV e Rádio Jornal e na internet. A inscrição para participar pode ser feita através do site www.ne10.com.br/lembrancaspilar.

Os consumidores deverão contar histórias e lembranças que marcaram as suas vidas. Os relatos devem ser feitos em forma de texto e os participantes têm a opção de adicionar uma foto. A votação será feita através de voto aberto no próprio site. As quatro mais votadas serão as vencedoras e transformadas em programetes que vão ser veiculados na TV e Rádio Jornal e na internet.

Para garantir o primeiro lugar, vale pedir fotos nas redes sociais, já que o site é totalmente integrado com o Facebook, Twitter e Google+. Além disso, o site do concurso pode ser acessado de dispositivos mobile. De forma responsiva, é possível se inscrever, votar e compartilhar histórias diretamente do smartphone ou tablet. As histórias também podem ser ilustradas com uma foto enviada pelo participante.

Últimas notícias