Bruna Marquezine aparece sem camisa em clipe de Tiago Iorc, recém separado de Isabelle Drummond

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/11/2015 às 17:24
tiago-iorc-e-bruna-marquezine-cantam-abracados-em-novo-clipe-1447075370633_615x300 FOTO:

tiago-iorc-e-bruna-marquezine-cantam-abracados-em-novo-clipe-1447075370633_615x300

Tiago Iorc divulgou domingo clipe  da canção Amei Te Ver, que contou com uma participação de Bruna Marquezine. Nas imagens, o músico e a atriz aparecem o tempo todo abraçados, ambos sem camisa. Muita gente estranhou que a estrela do último clipe do cantor tenha sido Bruna e não a namorada Isabelle Drummond.  Coincidência ou não a eterna Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, apagou  as fotos românticas publicadas no Instagram com o amado. O clipe de “Amei te ver” foi gravado no próprio domingo em que foi ao ar.

650x375_videoclipe-bruna-marquezine-tiago-iorc-chame-gente_1580342

Apesar de terem crescido juntas e no ambiente artístico, já há algum tempo rumores na imprensa apontam que Isabelle e Marquezine não se bicam e o vídeo com cenas quentes pode ter sido a gota d’água. No instagram da atriz, os fãs repercutiram: “Que clipe é esse do seu namorado Isa? Tirou casquinha da Bruna assim na cara dura”, “Sua força vem de um Deus que faz milagres, estamos com você”, “Se joga no mundo, vai ser feliz!”, “Nunca se esqueça o quanto te amamos” e “Voe alto, você merece!”, foram alguns dos comentários.

Isabelle Drummond e Tiago Iorc tinham planos de casar Isabelle Drummond e Tiago Iorc tinham planos de casar

Ao jornal Extra, a mãe de Isabelle, Damir Drummond, confirmou o fim da relação dos dois. “Eles terminaram há dois meses. Ela está bem, mas está fora do Rio”, limitou-se a dizer.Eles estavam juntos há dois anos e tinham plano de se casar.

O vídeo foi dirigido por Rafael Kent e também pelo próprio músico, que está em divulgação de seu disco mais recente, “Troco Likes”, lançado no último semestre.

https://youtu.be/W62-ZG9tPpI

Últimas notícias