Com participação da Calypso, Eduardo Costa e Leonardo encheram o Classic Hall

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/11/2015 às 10:28
DSC_4449 FOTO:

DSC_4449 Fotos: João Vitor Alves

Os sertanejos Leonardo e Eduardo da Costa, apresentaram pela primeira vez no Recife, nesta sexta-feira (7), no Classic Hall, o novo projeto da dupla, relembrando sucessos cabarés dos anos 80 e 90. A noite ainda contou com show de Lucas Costa e participação especial de Chimbinha e Tabata, da Calypso.

Lucas Costa Lucas Costa

Lucas Costa, revelação do sertanejo nacional, foi o responsável por abrir a noite. O cantor apresentou sucessos do seu terceiro CD, além de hits de Henrique & Juliano, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. O show do cantor ainda contou com participação especial de Diego & Jr.

DSC_4669

Na sequência, o palco do Classic Hall se tornou um verdadeiro cabaré. Uma mega estrutura foi montada para receber o show de Eduardo Costa e Leonardo, cenografia em tom vermelho com om escada, luminosos com lâmpadas com quê de decadência e cortinas plissadas. Para delírio do público, a dupla subiu ao palco. A sintonia dos dois artistas era tão grande que parceriam ser parceiros de longas datas. Em 2 horas de shows, relembraram grandes clássicos como "Fio de Cabelo", "Dama de Vermelho", "Como eu chorei", "Garçom", "Ainda ontem eu chorei de saudade", "Na hora do Adeus", "Princesa", "Borbulhas de amor", entre outras.

tabata_leonardo_chimbinha_eduardocosta

O ponto alto da apresentação foi quando Leonardo convidou ao palco Chimbinha e Tabata, nova vocalista da Calypso. O público gritou, aplaudiu e foi a loucura com a surpresa. A cantora agradou, mostrou que, além de beleza, tem voz, carisma e presença de palco.

Últimas notícias