Chimbinha admite que traiu Joelma e diz que vai continuar com a Calypso sem ela

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/10/2015 às 9:05
chimbinha FOTO:

chimbinha

Em entrevista dada à repórter do programa Fantástico, da TV Globo, Chimbinha se emocionou e contou como está sendo a separação conturbada e que não sai da mídia entre ele e Joelma. Abraçado o tempo inteiro ao seu violão, ele admitiu ter traído a ex-mulher e falou que pretende continuar com a banda Calypso. "Eu traí a Joelma e peço perdão a todo meu público, à ela e aos meus filhos de novo", disse. "A banda Calypso não pode se acabar, se não for com ela [Joelma] vai ser com outra pessoa. A banda é um sonho que eu tive há muito anos e que vai continuar dando certo", completou.

Muito antes da bomba estourar, Chimbinha disse que o casamento já vinha desgastado e Joelma descobriu a traição em outubro do ano passado, quando viu as mensagens dele para outra mulher. O divórcio teria sido pedido de forma amigável em maio deste ano, mas só agora que o caso veio à tona. Ele disse também que pediu para manter segredo sobre os desentendimentos para não atrapalhar o futuro da banda.

"A Joelma tem algumas pessoas como guru, elas têm uma influência muito grande na vida dela. Uma hora ela estava bem e em outros momentos ela agia de outra maneira. Eu recebi ameaças pelo meu celular e levei o aparelho pro delegado. Ele fez uma investigação e aquele número que me mandou as mensagens era de uma guia espiritual da Joelma", disse Chimbinha.

A entrevista, de pouco mais de sete minutos, Chimbinha também falou sobre os boatos de que ele teria agredido a ex-mulher. "Não agredi a Joelma. Jamais. Nunca fui um cara agressivo, tratei a Joelma feito uma princesa e nunca ou matratá-la. Meu coração só se fechou para esta mulher a partir do momento que ela me proibiu de ver meu filho".

Joelma deve completar a agenda de shows da Calypso até o fim do ano, mas Chimbinha não deve se apresentar com ela. "Quando eu vi a banda subir ao palco subir ao palco sem mim, eu adoeci. Me deu febre, vômito, meu corpo se desestruturou. Eu adoeço porque é o trabalho que eu amo e que fiz com tanto amor", concluiu.

Últimas notícias