TV Jornal lança batalha culinária regional

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/10/2015 às 12:24
Felipe e Rivandro: no novo projeto. Foto: Gregório Rosa/Divulgação
Felipe e Rivandro: no novo projeto. Foto: Gregório Rosa/Divulgação

Felipe e Rivandro: no novo projeto. Foto: Gregório Rosa/Divulgação Felipe e Rivandro: no novo projeto. Foto: Gregório Rosa/Divulgação

“A comida tem o poder de unir as pessoas. E esta é minha política: alcançar a todos, independente de classe social, através da minha cozinha”. As palavras de Rivandro França, chef proprietário do Cozinhando Escondidinho, em Casa Amarela, sintetizam bem seu jeito leve, espontâneo e agregador de pessoas. Características que ele promete levar ao programa O Que Tem Pra Hoje, que estreia no próximo sábado (10), na TV Jornal. Na noite da última terça-feira (6), agências e clientes da TV Jornal puderam conferir o lançamento da atração, durante coquetel realizado no próprio restaurante do chef.

“Apesar de já ter dado algumas entrevistas na televisão, esse novo projeto é desafiador pra mim. O programa terá a minha identidade”, explicou Rivandro, que não escondia o frio na barriga em comandar seu primeiro programa televisivo mas demonstrou total desenvoltura em frente às panelas e câmeras. A atração será no melhor estilo batalha culinária, entre estudantes de gastronomia, formato que está bastante em alta. Mas nada de muita “gourmetização. As raízes regionais, tão enfatizadas por Rivandro, serão o grande marco do programa, sempre com o primor na apresentação e técnicas culinárias postas em prática por ele na sua cozinha.

Felipe Menezes, gerente comercial da TV Jornal, enfatizou que esta é mais uma opção para os telespectadores e para o mercado publicitário: “Estamos trazendo o sucesso que Rivandro tem no meio gastronômico para dentro da TV Jornal. Um programa genuinamente pernambucano que é a cara da emissora”.

Últimas notícias