Os temakis inovadores do Makis Place

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/10/2015 às 9:41
Dayvison Nunes / JC Imagem
Data: 29-09-2015
Assunto: SOCIEDADE - Novidades no cardápio da Makis Place.
Dayvison Nunes / JC Imagem Data: 29-09-2015 Assunto: SOCIEDADE - Novidades no cardápio da Makis Place.

Temakis vegetarianos também são opções para agradar o público. Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

A Makis Place, temakeria que possui lojas nas Graças e em Boa Viagem, está apresentando novidades no seu cardápio. Querendo inovar e se sobressair em um mercado tão disputado, a Makis apresenta um "novo" temaki, em forma de burritos. São 11 tipos de recheio e o mais pedidos são o de Salmon Schrimp, que consiste em salmão com creme cheese, cebolinho e kani, além do Salmão tradicional. Salmão este que é trazido do Chile. A alga é conservada em estufa é uma das maiores preocupações dos chefs, que evitam que, com a correria do dia a dia, a qualidade da alga possa cair, deixando-a molhada e mole, perdendo o sabor e consistência.

Redondo, de forma consistente, o burritos é uma alternativa em conta e não deixa de agradar os amantes da comida japonesa. Eles também pensaram em investir na nova onda saudável e abranger seu mercado para os veganos. Com lâmina vegana e recheio que incluem também cogumelos, os novos produtos pretendem também largar ao lado do burritos como o diferencial da casa. Ainda com viés mais saudável, eles oferecem temakis com arroz integral.

Dayvison Nunes / JC Imagem Data: 29-09-2015 Assunto: SOCIEDADE - Novidades no cardápio da Makis Place. O salmão tradicional é o que mais sai, mas muito preferem trocar o arroz já conhecido por integral

Com pouco mais de cinco anos de operação, com casa também nos Estados Unidos, a Makis Place, além das novidades já citadas, também apresenta um temaki feito com flocos de cereal. Sim, isso mesmo que você leu. Quem pedir a opção com flocos evita a quantidade de açúcar do arroz já conhecido da culinária e experimenta algo mais benéfico, sem perder o gostinho delicioso do temaki. O flocos também podem ser combinados com o burritos! O Burriflokis é recém-estreante no cardápio da casa, mas já faz sucesso.

O Burriflokis é um dos diferenciais da casa e vem fazendo sucesso

Últimas notícias