Camila Queiroz revela que gostaria de dar sequência ao lado "demônio" da Angel

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/10/2015 às 23:56
camila queiroz FOTO:

unnamed[1]

Camila Queiroz foi a sensação do Minas Trend nesta terça-feira (6) como destaque do desfile da grife Fabiana Milazzo. A modelo e atriz recebeu a imprensa momentos antes de entrar na passarela. Com jeito simples e doce, ao mesmo tempo dona de si, ela falou sobre carreira, projetos futuros, estilo e também sobre cuidados de beleza. Recém "desencarnada" do papel de Angel, a protagonista da novela Verdades Secretas, Camila revelou que gostaria, sim, de dar continuidade a interpretação da outra face da mocinha, uma versão má, revelada no último capítulo da trama.

Mas também não acredita numa segunda temporada, como muitos fãs têm pedido, por se tratar de uma novela. A partir da próxima semana, acabam suas férias. Ela começa a se reunir com o núcleo da próxima novela das seis para se inteirar da sua nova personagem. Em Candinho, Camila viverá uma moça caipira e romântica, é tudo que sabe até agora.

Veja a entrevista completa:

Verdades Secretas terminou há pouco tempo. Como está sendo para você ?

A gente tenta manter contato. Tá todo mundo morrendo de saudades um do outro. Porque virou uma família mesmo, então a gente não quer perder  esse contato, criei grandes amigos na novela.

E sobre sua nova personagem na novela Candinho? Você já começou a preparação?

Não, ainda não. Terminei minhas férias hoje. Eu não sei muito sobre ela, vou me reunir com a equipe semana que vem e só aí vou ter mais informações sobre a novela. Eu sei que é uma menina caipira, muito parecida com a Mirna (personagem de Fernanda Souza em Alma gêmea), só que ainda mais doce, mais sensível e romântica. Não mata ninguém (risos).

Camila Queiroz no desfile da Fabiana Milazzo - Foto: Zé Takahashi/Fotosite Camila Queiroz no desfile da Fabiana Milazzo - Foto: Zé Takahashi/Fotosite

E quanto a moda, muda alguma coisa você ter se tornado atriz?

Meu objetivo na moda é não abandonar a carreira. Tenho muito carinho pelo mundo da moda e por todas a pessoas que eu fui apresentada e com quem eu pude trabalhar. Então eu pretendo

não abandonar isso. Tanto é que hoje eu tô aqui mais como modelo do que como atriz. E como atriz meu objetivo é aprender, crescer, estudar muito porque eu acho que não é porque a Angel deu certo que eu tô feita. Eu quero estudar muito, eu quero poder ter grandes desafios igual a ela.

Como é voltar às passarelas depois de todo o reconhecimento nacional como atriz?

É muito bom saber que eu consegui evoluir e voltar para cá.

Após o final da novela muita gente pediu que houvesse um Verdades Secretas 2.Você toparia?

Claro! Acho que ia ser incrível. Na verdade, era tudo o que eu queria agora porque só me deram a chance de ser a Angel "demônia" por um dia, eu queria poder viver mais isso dela, explorar esse lado. Mas até agora ninguém falou para a gente sobre um Verdades Secretas 2. Por favor, Walcyr Carrasco, nos escute! (risos) Mas eu não sei se cabe porque foi tudo tão intenso que de repente dois pode não ser tão incrível quanto primeiro. Então não sei, mas se vier vai ser muito bem vindo.

camila queiroz

E quais suas escolhas de moda? Como definiria seu estio?

Eu sou muito básica. Por ser modelo a gente fica muito limitada. Quando a gente começa dizem logo: você tem que usar preto, branco ou cinza porque o cliente precisa te enxergar neutra para poder te enxergar nos trabalhos, para ele poder escolher o que ele vai fazer com você. Então eu aprendi a ser neutra e eu levo isso para a vida porque eu acho que menos é mais. Em algumas ocasiões é ótimo a gente poder se produzir, mas no dia a dia eu tento é estar confortável.

E quais os seus segredos de cuidados com a pele?

Não tenho, juro. Eu só tiro a maquiagem e uso protetor solar no sol, em dia de praia. Tento passar hidratante e lavar com sabonete próprio para rosto no banho. Não tenho segredo, seguir o clichezão para mim funciona. Ainda não precisei correr atrás de nenhum tratamento, nem nada muito específico. Mas quando a idade chegar talvez eu precise usar mais coisas.

Últimas notícias