Relembre alguns pedidos de casamento criativos e apaixonantes

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/10/2015 às 16:41
Felipe pediu a namorada em casamento embaixo d'água (Foto: Reprodução/Facebook)
Felipe pediu a namorada em casamento embaixo d'água (Foto: Reprodução/Facebook)

O pedido de casamento é um momento especial e aguardado por muitas mulheres - e homens também. Afinal, essa ideia de que só as moças querem casar - ou de que todas elas querem - já saiu de cartaz faz tempo. Para os casais que curtem a ideia, esse costuma ser um dos ápices do relacionamento, portanto vale usar toda a criatividade para torná-lo inesquecível. O Social1 mostra algumas cenas de muita emoção entre pombinhos com o pé no altar:

Pedido submarino

Felipe pediu a namorada em casamento embaixo d'água (Foto: Reprodução/Facebook) Felipe pediu a namorada em casamento embaixo d'água (Foto: Reprodução/Facebook)

O fotógrafo brasileiro Felipe França resolveu dar um passo adiante no seu relacionamento e pedir a namorada em casamento. Juntos havia três anos, ele levou a estudante Giovana Maggiulli para visitar um aquário e fez o pedido em um tanque cercado por tubarões e arraias. Mergulhar é o hobby do casal, que no momento ficou sob a mira não apenas dos animais, mas também de curiosos que passavam pelo local.

Tecnologia e amor

Anel foi flutuando até a mão da noiva Anel foi flutuando até a mão da noiva

O americano Chandler Murch utilizou a tecnologia a favor do seu relacionamento com Kelly Tortorice. O rapaz fez o pedido para a moça na produtora de desenvolvimento de software onde ela trabalha. Utilizando óculos 3D para realizar suas atividades do dia-a-dia, ela se deparou com um anel de brilhantes que veio flutuando ao seu encontro. Kelly só percebeu a presença do noivo quando tirou os óculos e o viu na sua frente, com um anel de verdade estendido em sua direção. Feliz, ela descreveu o pedido em seu Facebook como "divertido" e "hilário".

Amor coreografado

https://www.youtube.com/watch?t=78&v=5_v7QrIW0zY

Viral na internet, um ator conhecido como Isaac impressionou coreógrafos e cinegrafistas com um pedido de casamento bastante criativo. Para pedir a mão de Amy Frankel, ele se articulou com amigos e familiares para dançar Marry you, de Bruno Mars.

Um amor de cinema

Emoção no cinema (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem) Emoção no cinema (Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem)

No Recife, o engenheiro de software Edson Jordão surpreendeu a namorada ao exibir um vídeo declarando seu amor pela jovem Isabela Izidoro. O filme virou trailer do brasileiro Loucas para Casar, de Roberto Santucci. Isabela, que havia saído pela primeira vez com Edson para assistir a um filme, não segurou a emoção.

Últimas notícias