Como organizar um chá de lingerie interessante

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/10/2015 às 19:46
Fotos: Divulgação
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Até subir ao altar, a noiva passa por uma série de eventos que marcarão a transição da vida de solteira para a vida de casada. E como tudo é motivo de festa, principalmente com casamento em vista, uma das principais apostas é investir no chá de lingerie, que muitas vezes é organizado pelas melhores amigas da prometida. Contudo, como é uma brincadeira que expõe um pouco mais do que o normal a noiva, vale tomar vários cuidados para que tudo seja descontraído e todas possam curtir sem constrangimentos.

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Ana Marta e Celina Bourdon, da Fruit de La Passion, atentam que é tendência levar alguém especial para bater papo com as convidadas na intenção de quebrar o gelo, deixa-las mais soltas e até esclarecer dúvidas, compartilhando dicas de sedução. Outra novidade é a instalação de loja móvel para que, além de presentear a noiva com base nos gostos reais dela, as amigas possam adquirir lingeries ou mesmo artigos de sex shop – com destaque para os óleos, velas comestíveis e adereços no estilo de fantasia.

E assim como as despedidas de solteiras, os chás de lingeries também podem contar com as performances de gogo boys – desde que a noiva seja aberta a esse tipo de brincadeira mais ousada. Caso não, a dica de Celina é fazer uma surpresa – escalando o noivo para ver a reação da casadoira e se, de fato, ela conhece o corpo dele estando vendada, explorando apenas o tato.

FRUIT 02

Sobre a organização geral, Ricardo Dehon, da Revista Véu & Grinalda Recife, sugere a padronização através de papelaria especial com base no tema escolhido. Os convites, aliás, serão o primeiro sinal que a noiva é criteriosa e organizada nos mínimos detalhes. Para evitar custos e levando em conta que essa ocasião é bastante informal, convites virtuais são bem-vindos, desde que não sejam disparados de última hora. “O ideal é que as amigas recebam o chamado pelo menos 20 dias antes para se organizarem em termos de recursos financeiros e de tempo”, completa. No mais, a lista de detalhes “indispensáveis” deve conter fotógrafo profissional, música animada, comidinhas e opções de bebidas, várias fotos da noiva e acessórios como chapéus, colares, papel, tesoura e afins. Tudo na intenção de garantir a irreverência nas brincadeiras.

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