Drinks refrescantes são sucesso em festas de 15 anos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 01/10/2015 às 18:45
drink FOTO:

Boll Fest

Drinks com frutas exóticas, encorpados e refrescantes. Esta é a receita que está em alta na festas de 15 anos, segundo o empresário Walmir Oliveira, do Balaca Buffet de Líquidos, no ramo de eventos há 13 anos. Balaca traz opções de bebidas sem álcool, desenvolvidas especialmente para o público teen, para o evento Lovely 15, de Paola Muniz, no Shopping RioMar, realizado de 10 a 15 de novembro.

Caipilé

Outra novidade que combina com as altas temperaturas é o tropical snow, releitura sofisticada do clássico raspa-raspa da infância. “Trazemos opções originais, como maçã verde, maracujá com pimenta e chai, famoso chá indiano. São formas de trazer uma bebida leve e, ao mesmo tempo, com sabor marcante”.

Uma drink exclusivo do Balaca Buffet que também não pode faltar nas comemorações de 15 anos é o Boll Fest B, lançado na primeira edição do Lovely 15, ano passado, servido na própria esfera do drink congelado.

drink

Antes da comemoração, é importante atentar para o planejamento. As escolhas das bebidas oferecidas em cada festa devem refletir o perfil da aniversariante. “No caso das festas temáticas, nós costumamos ter uma conversa com os pais da adolescente para definir possibilidades, de acordo com o orçamento. Em seguida, alinhamos com a aniversariante o que ela espera para atender também à expectativa dela e do grupo de amigos”, explica.

Últimas notícias