Todos os detalhes da gravação do DVD de O Rappa no Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/09/2015 às 10:27
O Rappa fará show no Baile Perfumado no mesmo dia em que gravaria DVD
O Rappa fará show no Baile Perfumado no mesmo dia em que gravaria DVD

O Rappa/Foto: Reprodução O Rappa/Foto: Reprodução

A banda O Rappa, como já havíamos contado aqui, vai gravar seu novo DVD no Recife. Na manhã desta terça-feira, o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras e empresários da banda divulgaram os detalhes em coletiva de imprensa.  O show acontecerá no dia 21 de novembro e o Cais da Alfândega foi o lugar escolhido para a gravação, que contará com a participação de artistas locais: Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Galo Preto. Além disso, serão captadas imagens da banda na Oficina Brennand e de pontos turísticos do Recife.

O empresário Ricardo Chantily, o secretário de Turismo do Estado Felipe Carreras, o secretário de Turismo do Recife, camilo Simões e a presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça O empresário Ricardo Chantily, o secretário de Turismo do Estado Felipe Carreras, o secretário de Turismo do Recife, Camilo Simões e a presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça -

O show será aberto ao público mas haverá um espaço no front stage cujo acesso será comercializado com renda revertida para o Hospital do Câncer de Pernambuco.O grupo escolheu a capital pernambucana após show no Carnaval, no Marco Zero. "É um sonho antigo da banda gravar DVD em Pernambuco. O público daqui passa uma energia diferente. Além disso, é o Estado onde temos os principais fãs clubes", afirmou o empresário da banda, Ricardo Chantily.

A produção e gravação do DVD será da Lune Produções, com direção do cineasta pernambucano Lírio Ferreira. O lançamento está previsto para abril, também no Recife. O grupo e toda sua produção ficarão hospedados no Sheraton Paiva. Durante uma semana, as instalações do cinco estrelas serão cenário para o Diário de Bordo do DVD. Além de toda a infra-estrutura de serviços para o público, o Estado vai investir R$ 25 mil para pagamento dos cachês doa artistas locais.

Últimas notícias