Os drinks que estão em alta para festas de casamento

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/09/2015 às 14:31
Sangria FOTO:

Sangria Sangria

Em uma festa de casamento não pode faltar o momento do brinde, muito menos as bebidas. O ritual em comemoração aos noivos, no entanto, é renovado a cada ano com o surgimento de novas opções de coquetéis. Para saber quais as apostas que estão em evidência nesta temporada, Adriana Bandeira, da Recife Drinks, listou os itens mais badalados.

Como este ano a tendência dos drinks menores, porém mais variados ganhou espaço, Adriana coloca na lista o Sangria à Moda Espanhola. Além de chamar atenção pelo seu colorido, a bebida é a cara dos casais mais festeiros, por conter, em seu ingrediente, frutas como: laranja, limão, pêssego, conhaque e vinho tinto.

Lynchee Margarita Lynchee Margarita

Outra excelente pedida é o Frozen Strawberry Daiquiri, feito com morangos, suco fresco de limão ou lima e Rum Branco. Este drink tem sabor inigualável e agrada aos olhos e ao paladar de qualquer casal. Ainda na lista dos mais recomendados e desejados, Adriana recomenda o Lynchee Margarita, que é ideal para receber com estilo, pois é seco e encorpado. Servido em taça de Martini, ele é composto por Tequila, suco de limão e lichia.

Frozen Strawberry Daiquiri Frozen Strawberry Daiquiri

Um clássico brasileiríssimo eleito pela expert em drinks é a Caipirinha. Com a alegria e o frescor do verão, a combinação limão, açúcar e cachaça não pode faltar entre os casamentos. Já para os convidados que não consomem bebidas alcoólicas, Adriana sugere coquetéis de frutas ou as batidas de frutas, feitas com leite condensado, água mineral com gás, gelo e frutas da época.

Por fim, Adriana diz que é importante levar em conta a temática da festa e o gosto pessoal do casal e convidados, e não esquecer que moderação é sinônimo de elegância.

Últimas notícias