Chimbinha admite em áudio ter traído Joelma

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/09/2015 às 14:43
Joelma é quem teria pulado a cerca. Foto: Divulgação
Joelma é quem teria pulado a cerca. Foto: Divulgação

Mais um capítulo da novela Joelma e Chimbinha. Um áudio publicado por vários sites nesta terça-feira (8/9) e que propagou pelas redes sociais, é possível ouvir a voz de um homem, que supostamente seria Chimbinha, admitindo ter tido um caso extraconjugal. A gravação foi feita na última sexta-feira (4/9), por Joelma, durante uma conversa do casal no consultório de um amigo dos dois. A conversa foi longa, e em alguns trechos Chimbinha admite que teve um deslize enquanto a ex-mulher chora ao fundo.

“Eu fiquei realmente com aquela moça. Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco. Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos”, afirma o guitarrista.

“Ela me pediu pra não contar, me pediu. Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse para ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem para ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim”, continuou Chimbinha.

Ouça o áudio aqui:

https://youtu.be/BA7R9nL_Qrc

Veja também:

Calypso divulga nota sobre traição de Joelma

Joelma anuncia separação

Chimbinha pede perdão, nega a traição e diz que não quer viver longe de Joelma

Joelma e Chimbinha anunciam fim do casamento

Últimas notícias