Wunderbar e Seu Mundico se unem em loja conceito

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 03/09/2015 às 15:36
A turma do Andar de cima - Foto: Bruna Valença/Divulgação
A turma do Andar de cima - Foto: Bruna Valença/Divulgação

A turma do Andar de cima - Foto: Bruna Valença/Divulgação A turma do Andar de cima - Foto: Bruna Valença/Divulgação

O piso superior da Urban Arts Recife, no Espinheiro, vai ganhar um espaço exclusivo com acessórios para casa e decoração de interiores. A idealização é das marcas de design Wunderbar e Seu Mundico, que se uniram para abrir a loja conceito Andar de cima. A inauguração está marcada para o próximo dia 10 de setembro, a partir das 17h. Novas coleções, fruto da parceria entre as duas marcas serão lançadas e estarão em exposição durante o evento.

Para celebrar a abertura da loja, o trio de cantautores Marcelo Rangel, Vinícius Barros e Ruan Trajano irá apresentar um pocket show do Projeto Canto Alto, no qual os músicos irão tocar, cantar e interpretar suas próprias canções. São músicas autorais que bebem na mesma fonte de cantores brasileiros, grandes artistas da Música Popular Brasileira (MPB), como Vinícius de Morais, Chico Buarque, Caetano etc.

No lounge ainda haverá apresentação das novas coleções de estamparia da Wunberbar by Priscila Lins e dos novos nichos exclusivos da Seu Mundico assinados pela artista digital Ianah Maia, pela design Rayana Viana, entre outros artistas convidados pela marca. Todas as peças estarão em exposição na loja no dia do evento.O ilustrador recifense Jeff Allan também deixou sua assinatura nas paredes da loja.

Últimas notícias