Rádio Jornal celebra aniversário no ritmo do brega

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/08/2015 às 13:20
O pessoal se esbaldou no Clube Português
O pessoal se esbaldou no Clube Português

O pessoal se esbaldou no Clube Português O pessoal se esbaldou no Clube Português

O Clube Português ficou lotado neste final de semana para celebrar o aniversário da Rádio Jornal. O tradicional show Brega da Saudade foi dedicado à emissora. No palco, nomes conhecidos do cenário cultural: Priscila Senna, Michelle Melo, Trepidant’s, Adilson Ramos e a grande atração da noite, Fernando Mendes. “Tenho uma história de amor com o Estado e com a Rádio Jornal, que contribuíram para consolidar minha carreira por aqui”, conta o cantor e compositor com mais de 40 anos de estrada.

Michele Melo em cena Michele Melo em cena

Outro ícone da realeza musical de PE, o Conde só Brega é todo elogios à estação.  “Esse grande carinho que hoje tenho  com o povo veio através da Rádio Jornal, uma empresa que foi tudo no começo da banda Só Brega, não seríamos o que somos hoje sem ela”.

Priscila também prestigiou Priscila também prestigiou

Elton Rocha, Diretor Comercial da Rádio Jornal, fala sobre a importância do evento. “São mais de seis décadas dedicadas ao público, nada melhor do que celebrarmos junto a ele”, afirma.

Conde do Brega Conde do Brega

Conde em ação Conde em ação

O prestígio e tradição da Rádio Jornal também é reconhecido pelo mercado publicitário. “‘É um veículo que valoriza a cultura local, de massa, com credibilidade. E agora que está na frequência FM essa cobertura é maior ainda”, analisa Giovanni de Carli, Vice-Presidente da Gruponove.

Nilson Samico,  Lino Medeiros e Giovani di Carli Nilson Samico, Lino Medeiros e Giovani di Carli

Para Nilson Samico, Diretor de Mídia da Ampla, anunciar na Rádio Jornal é uma aposta certa. “A Rádio é notícia há muitos anos, atinge todo o tipo de público e consequentemente beneficia nossos clientes”.

A edição especial do Brega da Saudade contou com o patrocínio de Hapvida, TIM, Bem-Te-Vi e Prefeitura do Recife.

 

Fotos: Aderval JR/divulgação

Últimas notícias