Atriz da série Narcos passeia pelo Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/08/2015 às 7:43 | Atualizado em 23/02/2022 às 16:09
Loira de vestindo preto, Joanna foi fotografa rodeada de amigos
Loira de vestindo preto, Joanna foi fotografa rodeada de amigos

Loira de vestido preto, Joanna foi fotografa rodeada de amigos Loira de vestido preto, Joanna foi fotografa rodeada de amigos

A atriz inglesa Joanna Christie, aproveitou a vinda ao Brasil para lançar a nova série da Netflix Narcos e aproveitou para curtir o País. Este final de semana, seu destino foio  Recife. Ela curtiu vários pontos da cidade e até se jogou num crepe/salada no Anjo Solto. Sua passagem pelo Recife se deu devido ao convite de um amigo recifense que conheceu em Cuba. Aproveitando o momento em terras pernambucanas, Joanna conversou longamente com o roteirista André Wacemberg, recifense radicado em Los Angeles, um dos poucos a reconhecer a moça.

Na série, Joanna vive a enfermeira Connie Murphy, esposa de Steve Murphy, um agente da polícia antidrogas interpretado por Boyd Holbrook. Sobre Wagner Moura destaca: "Ele é brilhante". O brasileiro com quem divide o set de filmagens interpreta o personagem principal na trama, o traficante colombiano Pablo Escobar.

Joanna em cena como a enfermeira Joanna em cena como a enfermeira Connie, em Narcos

É a estreia da loira na televisão, mas nos Estados Unidos ela ficou famosa após Equus, em que aparecia nua ao lado do ator Daniel Radcliffe.

Daniel+Radcliffe+Daniel+Radcliffe+Equus+lfbZSVy8KP9l

 

Últimas notícias