Os 61 anos de Frederico Neves

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/08/2015 às 20:52
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem
Data: 28-08-2015
Assunto: SOCIEDADE - Aniversário de Frederico Neves, no TJPE.
Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem Data: 28-08-2015 Assunto: SOCIEDADE - Aniversário de Frederico Neves, no TJPE.

Frederico com a família: o genro Feliciano Moura, a filha Mariana Neves, a esposa Márcia e os netos Maria Helena e João. Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

O gabinete da presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco esteve mais movimentado que o normal na noite desta sexta-feira (28). O que reuniu desembargadores e políticos foi a comemoração do aniversário do presidente do TJPE, Frederico Neves. Com a grande família presente, ele fez questão de cumprimentar um por um e ser um bom anfitrião. Quem circulava por lá era o vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto.

Bebidas circulavam a todo instante e o crepe foi o queridinho dos presentes. Aos poucos, a sala ia ficando mais movimentada. O belíssimo bolo amarelo chamava atenção na mesa principal. As homenagens dos amigos e familiares foram bem singelas e representativas. Com televisões deslizando frases de felicitações, Frederico também ganhou um grande cartão assinado pelos conhecidos.

O aniversariante com a esposa O aniversariante com a esposa

Antes de cantar parabéns, o discurso. Com o microfone em mãos, Frederico agradeceu a presença de todos. "Quero agradecer à minha família que está toda aqui presente e também à minha outra família, que está me olhando agora: meus amigos. Um homem de muita fé tem o espírito leve e é assim que me sinto neste momento. Mais uma vez, obrigado", discursou. Com os parabéns cantados, ele voltou a circular pelo salão falando com os convidados.

DN280815005 O desembargador Mauro Alencar com sua esposa, Cláudia Alencar

Vicente André Gomes, João Lyra Neto, Roberto Pandolfi e Luciano Vasquez Vicente André Gomes, João Lyra Neto, Roberto Pandolfi e Luciano Vasquez

DN280815002 Fernando Ferreira, Fausto Freitas e Mauro Alencar

Últimas notícias