Região Metropolitana do Recife ganha uma nova operadora de cinema

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/08/2015 às 11:05
35 - Cinépic (sala) MCZ_b FOTO:

35 - Cinépic (sala) MCZ_b Fotos: Divulgação

Paulista vai ganhar um novo shopping, o Paulista North Way, que já tem data marcada para inaugurar: 30 de outubro. Junto com ele, vem também uma nova operadora de cinema, a Rede Cinesystem Cinemas. A exibidora, que já possui outras quatro unidades na região nordeste do Brasil - em São Luis e Imperatriz, no Maranhão, e em Maceió e Arapiraca, em Alagoas.

“O Nordeste é uma região estratégica para a Cinesystem e tem um público fiel. Para retribuir esta confiança, toda a população de Paulista e cidades vizinhas poderá usufruir de um cinema 100% digital e equipado com o exclusivo sistema autosserviço. Queremos sempre oferecer experiências únicas aliando tecnologia, conforto e qualidade de atendimento”, diz a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.

Foto_Sala_Premium

Na primeira fase do projeto, serão entregues oito salas digitais, com som Dolby Digital 7.1 e sistema High Frame Rate. Destas, quatro estarão aptadas para exibição em 3D e uma sala será Cinépic - o modelo mais tecnológico da Cinesystem, com tela gigante de 166m². Além disso, todas as salas terão poltronasPremium. A capacidade será de aproximadamente 1000 lugares marcados.

Últimas notícias