Relembre tombos históricos de celebridades

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/07/2015 às 16:17
madonnabritawards FOTO:

Diva que é diva não desce do salto, mas algumas vezes desequilibra e até cai. Dar aquele beijinho no chão não é um hobby muito interessante, mas acontece nas melhores famílias. O Social1 relembra alguns momentos "jaca mole":

Ivete Sangalo

É preciso ter pernas firmes para sustentar toda a energia de Ivete Sangalo. Em seus shows, a baiana pula, dança e libera toda sua felicidade sobre os fãs. Porém, sempre pode acontecer de o corpo ficar bambo ou tropeçar em algum objeto. Neste ano, no Rock in Rio USA, Ivete já começou a apresentação com uma queda. Na introdução de Tempo de Alegria, ela caiu, mas logo se levantou. E essa não foi a única vez: em 30 de abril de 2011, em um show na cidade de Petrolina, a morena já havia levado um escorregão.

https://www.youtube.com/watch?v=NLOu7eT-GZY

https://www.youtube.com/watch?v=wYWf-0Uv9Ys

Beyoncé

A diva americana Beyoncé, conhecida por suas performances, também não escapa de uma quedinha. Em 2010, em Florianópolis, enquanto cantava a música Irreplaceable, a cantora levou um tombo. Antes disso, em 2007, em Orlando, na Flórida, Beyoncé levou uma queda em uma escada em cima do palco.

https://www.youtube.com/watch?v=uIT_HcNXQu8

Caetano Veloso

Caê é um dos mais importantes músicos brasileiros. Em 2009, o cantor se superou e levou duas quedas em shows: uma em São Paulo e outra em Brasília.

caetano-veloso-caindo-o

Jennifer Lawrence

Beijo para as recalcadas: ao ganhar o Oscar de melhor atriz por sua atuação em O lado bom da vida, em 2013, Jennifer Lawrence se enrolou na hora de subir as escadas para receber o prêmio. Caiu no melhor estilo diva: vestindo um magnífico Dior branco, a caminho de uma das estatuetas mais desejadas em Hollywood. Ainda ganhou uma mãozinha de Hugh Jackman para se levantar. Na cerimônia do ano seguinte, a atriz repetiu o deslize e foi de cara no tapete vermelho do Teatro Dolby, em Los Angeles.

Jennifer-Lawrence1Madonna

Madonna levou um tombo espetacular em pleno palco durante sua apresentação no Brit Awards 2015. A rainha do pop vestia uma capa vermelha da Dior quando escorregou e caiu com a poupança no chão. Levantou-se logo em seguida, como se nada tivesse acontecido.

madonnabritawards

Últimas notícias