O formato do seu batom revela sua personalidade

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/07/2015 às 17:18
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Nesta quarta (29) é comemorado o Dia Nacional do Batom nos Estados Unidos. Levando-se em consideração que o produto é utilizado por mais de 80% das mulheres do país, não é de se estranhar que o cosmético tenha um dia só dele. O Batom, inclusive, é um elemento que dita muito da personalidade de quem o usa. Das cores aos formatos, eles contam muito sobre sua dona. O Social1 fala um pouco sobre as formas e variedades de significados. Confira:

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Ponta Diagonal

É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes passa a impressão de ingenuidade.

Forma de Chapéu

Estrategista, você é uma pessoa que gosta de fazer planos.

Arredondado

Você é carinhosa, quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes pode passar a impressão de ser grudenta e, por isso, você costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades, adotando um ar meio misterioso capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.

batom x personalidade feminina 2

Lateral

Você é uma guerreira, segura, ambiciosa e não mede esforços para alcançar o que quer.

Triangular

Tudo o que você procura é o equilíbrio entre a mente e o corpo. Disposição para experimentar terapias alternativas é o que não te falta. Na verdade, tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.

Escorregador

Organizada, honesta e boa amante, você é daquelas que gostam das coisas bem planejadas e de relacionamentos transparentes. A organização é o seu ponto forte, mas muitas vezes você não se dá conta de que exagera na dose.

Forma de Arco

Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas.

Duas Pontas

Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.

Chapada

Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.

Últimas notícias