Olindense Sayonara Veras é a nova Miss Pernambuco

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 10/07/2015 às 10:56
A nova Miss posa ao lado da mãe e avó - - Crédito Diego Nóbrega - Lumi Comunicação (1) FOTO:

Sayonara Veras é a Miss Pernambuco 2015 - - Crédito Diego Nóbrega - Lumi Comunicação (3) Foto: Diego Nóbrega/Divulgação

Sayonara Veras venceu o Miss Pernambuco 2015, disputado na noite da última quinta (9), no teatro do Imip, no Recife. A noite celebrou os 70 anos do concurso no Estado homenageando vários nomes que construíram a história da "missologia" pernambucana. Entre eles, Carmen Towar, que apresentou o concurso por mais de 15 anos, Zayra Pimentel, Miss Pernambuco 1957 e Romildo Alves, que construiu junto ao atual coordenador, Miguel Braga, o novo formato da competição.

A olindense também levou o título de Melhor Traje Típico 2015 vestindo o "Dama do Maracatu de Baque Virado", uma das principais tradições de sua terra. A roupa foi confeccionada por Bethânia Guedes. A faixa de Miss Simpatia ficou com a Miss Bezerros, Renata Karoline.

A nova Miss posa ao lado da mãe e avó - - Crédito Diego Nóbrega - Lumi Comunicação (1) A nova Miss posa ao lado da mãe e avó

A nova miss tem 22 anos e é estudante de Administração. Sayonara desbancou as outras 25 candidatas e agora se prepara para a disputa do título nacional de mulher mais bela. Além da coroa e faixa, Sayonara levou o prêmio de R$10 mil mais um vestido exclusivo d'A Maison by Mary Mansur. O segundo lugar ficou com Brenda Pontes, da cidade de Santa Cruz de Capibaribe, e o terceiro lugar para a Miss Tabira, Andresa Alves.

Últimas notícias