Alcoolizado, Ronaldo aparece em vídeo chamando empresário de "meu namorado"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/07/2015 às 9:11
alx_video-ronaldo_original FOTO:

alx_video-ronaldo_original

Ronaldo "Fenômeno" caiu na Internet com um vídeo em que aparece alcoolizado, neste fim de semana. A gravação foi feita na casa noturna BC Club, em São Paulo, e Ronaldo estava acompanhado também pela namorada, a modelo Celina Locks. Nas imagens, o jogador chama o empresário Alvarinho, filho de Álvaro Garnero, de "meu namorado" e manda um recado para uma mulher chamada Pietra,

"Eu sou o Ronaldo. Meu namorado, Alvarinho", diz Ronaldo, enquanto Alvarinho dá várias mordidas no pescoço do ex-jogador. "Queria mandar um beijo pra você, Pietra. Esse menino não para de falar em você", completa Ronaldo, que estava alcoolizado e de voz rouca.O cídeo ganhou a internet rapidinho.

Alvarinho usou o Instagram para rebater as críticas. "Gente, quanto absurdo. Muita maldade. Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho, amizade de mais de 20 anos! Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, para quem não sabe, é bom saber. Beijo grande", escreveu.

https://youtu.be/r17NAdyDhUo

Últimas notícias