A festa de lançamento do Anuário de Ouro do Novo Núcleo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/07/2015 às 18:01
Mariana Carvalho, Bosco Lacerda, Luciana Dias e Ricardo Bezerra Leite (Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação)
Mariana Carvalho, Bosco Lacerda, Luciana Dias e Ricardo Bezerra Leite (Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação)

Adriana Cavendish, diretora do Novo Núcleo de Arquitetos e Designers, recebeu convidados na noite da última quinta (2), na Evviva Bertolini, ao lado de Janaína e Zelândio Marques, proprietários da loja. O encontro marcou o lançamento da 4ª Edição do Anuário de Ouro da Arquitetura e Decoração de Pernambuco, livro de luxo que reúne projetos de 33 escritórios de arquitetura, que se destacaram ao longo de 2014. A capa desta edição deu espaço para um projeto do escritório Marcelo Souza Leão & Chalaça. O entra e sai de arquitetos entrou pela noite, com nomes como André Dantas, Guilherme Eustáquio, André Carício e Alexandre Mesquita. Rita Tristão e Amelinha Peixoto, franqueadas da Casa Cor, também prestigiaram o evento, além de Márcia Dias, Celso Ribeiro, Tânia Jurema, Miriam Moura, Sheila Carneiro, entre outros empresários do setor.

Mariana Carvalho, Bosco Lacerda, Luciana Dias e Ricardo Bezerra Leite (Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação) Mariana Carvalho, Bosco Lacerda, Luciana Dias e Ricardo Bezerra Leite (Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação)

Claudio Vieira de Melo, Camila Costa Pereira, Ana Maria Freire e Joao Wanderley Siqueira Claudio Vieira de Melo, Camila Costa Pereira, Ana Maria Freire e Joao Wanderley Siqueira

Helena Nóbrega e Alexandre Mesquita Helena Nóbrega e Alexandre Mesquita

Isabela Rino, Taciana Carula e Sheila Carneiro Isabela Rino, Taciana Carula e Sheila Carneiro

Janaina e Zelandio Marques Janaina e Zelandio Marques

Últimas notícias