Make-up lovers, atenção: a Kryolan chegou ao Recife!

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 02/07/2015 às 16:52
 Atenção, make-up lovers: a Kryolan está chegando
Atenção, make-up lovers: a Kryolan está chegando

kryolan

Conforme a coluna Dia a Dia já tinha publicado semana passada, o Recife vai ter uma representação da marca de maquiagem alemã Kryolan, queridinha dos maquiadores em sets de cinema mundo afora. A fama se deve pelo seu alto poder de camuflagem e definição, é capaz de cobrir até tatuagem e cicatrizes.

A marca chega com exclusividade no Nordeste pelas mãos das das empresárias pernambucanas Germana e Graziella Moura, sócias do Lojão do Cabelereiro.  A apresentação oficial será para seletos convidados, na quarta-feira (8), no restaurante Kisu, com a presença da gerente brasileira, Vivian Gross, do beauty artist Guiggo Cavalcanti.

A Kryolan está no mercado há 60 anos e sua matriz é situada em Berlim, na Alemanha. A marca é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 70 países, em todos os continentes do mundo.Os produtos são muitíssimo utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e para o dia-a-dia.

A marca surgiu em 1945, logo após o término da segunda guerra mundial, quando houve uma demanda muito grande para diversos tipos de produtos, devido à escassez geral. Foi então que Arnold Langer, químico especialista em cosméticos e entusiasta em teatro, fundou a Kryolan. No primeiro ano, a empresa produzia cremes para corpo, loções faciais e até pasta de dente. Mas já no ano seguinte a atenção foi direcionada para o teatro, que na época tinha reaberto suas portas em Berlim.

A intenção era satisfazer os maquiadores de teatro, que precisavam de produtos inovadores para que pudessem criar a ilusão esperada pelos espectadores. Com o crescimento continuo de produtos para profissionais, a Kryolan chegou a uma posição extraordinária, tornando-se a número 1 em produtos para teatro, televisão e cinema.

Últimas notícias