Divas do Jazz inspiram coleção de brincos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 01/07/2015 às 14:53
Kátia Betman - Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação
Kátia Betman - Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação

Kátia Betman - Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação Kátia Betman - Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação

No ano em que o mundo comemora o centenário de Billie Holiday, o jazz virou tema de coleção de acessórios. As designers Juliane Miranda e Amanda Braga recorreram à este universo para criar linha de brincos intitulada Divas do Jazz. As meninas lançam as peças da sua Trocando em Miúdos no  próximo sábado (4), no seu ateliê no Parnamirim e apresentam os 25 modelos inspirados na estética de divas como Billie, Nina Simone e Ella Fitzgerald.

Juliane Miranda e Amanda Braga Julianne Miranda e Amanda

A coleção é fruto de muita pesquisa de campo que começou numa viagem das sócias Jua Nova Iorque, cidade palco de grandes espetáculos de Jazz.“Esse universo feminino, e de força - sem nunca perder a delicadeza – dialoga com os objetivos e as ideias da Trocando. E é por isso que escolhemos, com muito carinho, esse mote para nossa coleção comemorativa”, conta Juliane.  Entre as peças há releituras de brincos que as próprias divas usavam.

A marca convidou a personal trainner Katia Betmann para um ensaio clicado no Cinema São Luiz sob o olhar da fotógrafa Andréa Rêgo Barros.

katia

Últimas notícias