Seriados: cinco personagens que você já odiou pelo menos uma vez na vida

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/06/2015 às 9:09
Mesmo depois de todo castigo, alguém guardou ressentimento? (Foto: Reprodução/Internet)
Mesmo depois de todo castigo, alguém guardou ressentimento? (Foto: Reprodução/Internet)

Praticamente todo seriado tem aquele personagem que não é exatamente o vilão da série, mas que em algum momento foi odiado pelos fãs. O Social1 relembra alguns:

Dona Florinda (Chaves) 

Quem nunca quis vingar o Seu Madruga? (Foto: Divulgação) Quem nunca quis vingar o Seu Madruga? (Foto: Carlos Rosas/Divulgação)

Há 30 anos figurando na programação da TV brasileira, o seriado Chaves contou com oito temporadas, totalizando 290 episódios exibidos, e você, provavelmente, em algum momento odiou a Dona Florinda (Florinda Meza). Inquilina da famosa vila do Chaves, a mãe de Kico nunca perdeu uma oportunidade de dar um bofete no pobre Seu Madruga (Ramón Valdés), que muitas vezes nem merecia o castigo.

Jenny (The L Word)

No fim das contas, metade dos fãs não suportavam mais a personagem (Foto: Reprodução/Internet) No fim das contas, metade dos fãs não suportavam mais a personagem (Foto: Reprodução/Internet)

A doce Jenny Schecter (Mia Kirshner) é a porta de entrada para o seriado The L Word. Inicialmente assustada, com o tempo a novata do grupo foi se acostumando com o universo ao seu redor e mostrando um novo lado da personagem. No final, Jenny conseguiu bagunçar a vida de quase todas os personagens, tornando-se odiada por grande parte do público.

Sargento Doakes (Dexter)

Os fãs ficaram furiosos com o sargento na segunda temporada (Foto: Reprodução/Internet) Os fãs ficaram furiosos com o sargento na segunda temporada (Foto: Reprodução/Internet)

Perseguidor número um do serial killer mais amado de todos os tempos, quem não lembra da busca implacável do Sargento James Doakes (Erik King) por Dexter (Michael C. Hall)? Na segunda temporada, o personagem entra em maior evidência quando passa a desconfiar ainda mais do analista forense e torna-se intragável.

Sansa Stark (Game of Thrones) 

Mesmo depois de todo castigo, alguém guardou ressentimento? (Foto: Reprodução/Internet) Mesmo depois de todo castigo, alguém guardou ressentimento? (Foto: Reprodução/Internet)

Na primeira temporada de Game of Thrones, teve muita gente querendo arrancar a cabeça de Sansa Stark (Sophie Turner). A moça, ludibriada pela ideia de tornar-se rainha e casar com Joffrey Baratheon (Jack Gleeson), contou uma mentira cavernosa e colocou a vida de um inocente em xeque.

Pornstache Mendez (Orange is the New Black)

Raivinha só de olhar esse bigode (Foto: Reprodução/Internet) Raivinha só de olhar esse bigode (Foto: Reprodução/Internet)

Sucesso no Netflix, o seriado Orange is the New Black, que mostra a vida de detentas no presídio de Litchfield, conta com alguns personagens detestáveis. Mas cabe ao policial Pornstache Mendez (Pablo Schreiber) o título de intragável. Nem mesmo a paixão por uma detenta diminuiu o rancor dos fãs do seriado.

Últimas notícias