Luciano Huck e Angélica passam susto em avião

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 24/05/2015 às 13:17
Angélica e Luciano apresentam Joaquim, Benício e Eva. Foto: reprodução/Contigo
Angélica e Luciano apresentam Joaquim, Benício e Eva. Foto: reprodução/Contigo

Atualizado às 15h

Angélica e Luciano apresentam Joaquim, Benício e Eva. Foto: reprodução/Contigo Foto: reprodução/Contigo

Um avião que transportava Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal fez um pouso de emergência em Campo Grande (MS), na manhã deste domingo. Angélica gravava um especial do programa "Estrelas" no Pantanal e era acompanhada por Huck e os filhos. Neste sábado, o apresentador havia publicado um vídeo da região em seu Instagram, elogiando a beleza do lugar.

O avião, modelo Embraer 820C, decolou da Estância Caiman, na cidade de Miranda, e seguia para Campo Grande, em um trajeto de 230 quilômetros, quando sofreu uma falha. O piloto informou os controladores por volta das 11h. A família foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento no setor de ortopedia. Estavam no avião piloto, co-piloto, duas babás, além da família Huck.

ambulancia

aviao

resgate

Segundo a médica Priscila Alexandrino, da diretoria técnica do hospital, há suspeitas de que Angélica tenha sofrido fratura na bacia e Luciano tenha fraturado uma vértebra. Os dois passaram por exames, cujo resultado está previsto para a tarde deste domingo. A médica disse já ter feito contato com o hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde os apresentadores querem ser transferidos.

Esta imagem de Angélica sendo atendida no hospital está circulando as redes sociais Esta imagem de Angélica sendo atendida no hospital está circulando as redes sociais

A Central Globo de Comunicação divulgou uma nota sobre o acidente, reforçando que a família passa bem. Leia a nota na íntegra:

"O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo".

angelica

Angélica postou fotos durante a gravação do programa no Pantanal Angélica postou fotos durante a gravação do programa no Pantanal

Últimas notícias