Paulo Câmara recebe Jeep das mãos do CEO da Fiat

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/04/2015 às 15:46
jeep FOTO:

jeep Fotos: Wagner Ramos/SEI/Divulgação

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu das mãos do CEO da FCA ?Fiat Chrysler Automobiles, Sérgio Marchionneum, um Jeep Renegade branco, no Palácio do Campo das Princesas, na noite do último domingo (26). Marchionne conheceu as instalações do Palácio, recentemente restaurado com apoio da empresa, e participou de jantar oferecido pelo governador.

A entrega do carro, cedido ao Estado em regime de comodato, faz parte de uma série de eventos que marcam a inauguração do Polo Automotivo Jeep de Goiana, na região da Zona da Mata Norte. A solenidade oficial será nesta terça-feira (28), com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff.O governador ainda não definiu como será o suo do veículo.

O CEO com o governador Paulo Câmara O CEO Sérgio Marchionneum com o governador Paulo Câmara no Jeep

Esta é primeira fábrica a entrar em operação após a formação do grupo FCA, resultado da junção da Fiat com a Chrysler. Com investimento superior a R$ 7 bilhões, a planta Jeep tem capacidade instalada para produzir 250 mil veículos por ano. O primeiro modelo fabricado no local é o Jeep Renegade. O complexo abriga também um Parque de Fornecedores, com 16 empresas, e empregará até o fim do ano mais de 9 mil trabalhadores.

Últimas notícias