O primeiro cozido de Paulo Câmara

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/04/2015 às 19:50
Jarbas recebendo Paulo e Ana Luiza Câmara na sua casa/Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem
Jarbas recebendo Paulo e Ana Luiza Câmara na sua casa/Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Jarbas recebendo Paulo e Ana Luiza Câmara na sua casa/Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem Jarbas recebendo Paulo e Ana Luisa Câmara na sua casa/Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Estima-se que Jarbas Vasconcelos já ofereceu mais de 120 cozidos na sua casa no Janga. Neste sábado (18) entrou mais um para a conta, desta vez dedicado ao governador Paulo Câmara, que ainda não havia estado na residência à beira-mar nem experimentado o prato. O agora deputado federal começou o trabalho na cozinha às 17h da sexta-feira (17).

Momento clássico em que o anfitrião mostra o cozido aos convidados Momento clássico em que o anfitrião mostra o cozido aos convidados

Câmara chegou à casa numa van, com a mulher, Ana Luiza, o prefeito Geraldo Julio, com Cristina Mello, mais Sileno Guedes, Milton Coelho, Danilo Cabral, Felipe Carreras... Por lá já estavam Antonio Figueira, André Campos e Romeu Neves Baptista.

Entre os assuntos na roda, o cozido histórico que selou a aliança de Jarbas com Eduardo Campos. "Você veio na pacificação?", perguntou um aliado para um socialista fazendo menção ao episódio. O ex-presidente Lula, que na sexta (17) esteve na inauguração da fábrica da Itaipava, em Itapissuma, foi outro nome bastante citado.

Paulo Câmara e Raul Henry se serviram primeiro Paulo Câmara e Raul Henry se serviram primeiro

Jarbas e Câmara passaram a tarde conversando entre si e com os demais. Compartilharam, inclusive, experiências das suas últimas viagens internacionais. Jarbas esteve há pouco no Vietnã, em compromisso via Câmara dos Deputados - foi de Hanói que trouxe a camisa que Jarbas Filho vestia; já Câmara falava da Cidade do México, da viagem para receber prêmio pelo programa Mãe Coruja. Após o cozido e antes da mesa farta de sobremesas, os dois mais GJ e secretários brindaram a união com cachaça. "Ou a gente se entende, ou...", disse o anfitrião. "E sem cerimônia", emendou o prefeito do Recife.

O brinde com cachaça O brinde com cachaça

-

Últimas notícias