Igor Rickli e Thaiz Schmitt aproveitam dia de lazer

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/03/2015 às 15:30
DSC_0614 FOTO:

Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação Fotos: Felipe Souto Maior/Divulgação

Em Fazenda Nova, onde ensaiam para apresentar A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2015, a modelo Thaiz Schmitt e o ator Igor Rickli não resistiram ao calor no Agreste de Pernambuco e resolveram aproveitar o sol com um banho de piscina. Por lá, o jornalista Felipe Souto Maior bateu um papo com Thaiz, em especial para o Social1. Confira:

DSC_0579

Me fala um pouco sobre o namoro...

O namoro é recente, estamos juntos há três meses e fomos apresentados por amigos.

Como é ter um relacionamento à distancia?

Está sendo tranquilo, ele mora em Petrolina e eu em São Paulo. Ele é formado em medicina, mas não exerce, é empresário no ramo de construção de casas.

DSC_0541

É ciumento?

Acredita que ele não tem ciúmes?! Ele é super tranquilo, também estamos na fase inicial do namoro, então ele nunca demonstrou. Ele tem 35 anos, não é nenhum menino, sabe como lidar com as coisas. Ele também já me conheceu na mídia, então não tem que ter ciúmes. (risos)

DSC_0537

Proposta romântica do namorado....

Esses dias ele me ligou dizendo que após a Paixão de Cristo ele quer viajar comigo. Devo tirar uma semana de férias porque não posso me ausentar por conta de compromissos e do curso que estou fazendo de interpretação para TV, que termina em julho. Quero muito conhecer Porto de Galinhas, porém depois de julho devemos fazer uma viagem internacional, um dos destinos é Itália, ainda não conheço e sempre foi um sonho visitá-la.

Tem falado com Andressa Urach?

A última vez que nos vimos pessoalmente foi no meu aniversário, ano passado. Depois disso só nos falamos por mensagens. No tempo que ela estava em coma, troquei algumas mensagens com a mãe dela.

DSC_0543

Você acredita na mudança dela?

Acredito muito. Todo mundo erra e tem o direito e dever de mudar, tudo pode melhorar. Perante a Deus, como que não pode perdoar? Deus já a perdoou ela, pois deixou ela viver. Ela nasceu de novo, e depois dessa mudança estou achando mais bonita. Estou gostando dessa nova Andressa, ela tá em paz com ela mesma e tá transmitindo isso.

Veja fotos de Igor:

DSC_0636 DSC_0601 DSC_0610 DSC_0612 DSC_0614 DSC_0617 DSC_0619 DSC_0627

Últimas notícias