Jamie Foxx será Mike Tyson no cinema

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 13/03/2015 às 19:40
Jammie Foxx interpretará o polêmico boxeador nas telonas
Jammie Foxx interpretará o polêmico boxeador nas telonas

Jammie Foxx interpretará o polêmico boxeador nas telonas Jamie Foxx interpretará o polêmico boxeador nas telonas

Jamie Foxx revelou, durante entrevista para uma rádio, que  viverá Mike Tyson no cinema e será dirigido por Martin Scorsese. Segundo o jornal "The Guardian", Tyson afirmou no ano passado que Foxx faria o papel durante todo o filme. A mesma tecnologia de "O curioso caso de Benjamin Button" seria usada para mostrar as diferentes fases da vida do lutador em um mesmo ator. Ainda não há nada confirmado, mas fontes afirmam que Terence Winter, o roteirista de "O lobo de Wall Street", irá escrever o filme, que ainda não tem nome e está em fase de pré-produção.

Na mesma entrevista, Foxx também disse que quer que os filhos de Tyson o confundam com o lutador de tão parecidos que eles ficarão durante as filmagens."Eu acabei de entrar na Paramount com Mike Tyson. Então, eu vou fazer o filme dele. Olha, ficar na mesma sala vendendo Mike Tyson para a Paramounti, com o Mike Tyson de um lado, eu do outro fazendo ele ao mesmo tempo. E Martin Scorsese na direção. Esse será o primeiro filme sobre boxe que Scorsese vai fazer desde "Touro indomável", contou o ator.

Atualmente, Scorsese está filmando o drama histórico "Silence", com Liam Neeson. O ator também foi cotado para a cinebiografia de Frank Sinatra. Jamie Foxx foi visto nos cinemas pela última vez no remake de "Annie" e em "O espetacular Homem-Aranha 2", como o vilão Electro.

Últimas notícias