Camarote Recife Antigo já está aberto para a folia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 14/02/2015 às 0:58
RC130215046 FOTO:

barraSocial1 selo

2R130215209

Espaço dos mais concorrido da folia recifense, o camarote Carnaval Recife Antigo, abriu as portas aos foliões nesta sexta-feira pelo oitavo ano consecutivo, no charmoso casarão da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), em frente ao Marco Zero da cidade. O projeto, que leva o nome da Skol  é uma idealização da Lead! em parceria com a TV Jornal, abrigou muita gente neste primeiro dia oficial de Carnaval na cidade. Um espaço privilegiado que proporciona aos convidados uma excelente visão para or principal palco da cidade, que abrigou nesta sexta-feira, a abertura oficial da Folia de Momo.

Fotos: Rodrigo Carvalho/JC Imagem Fotos: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

O palacete, que abre especialmente durante o Carnaval para convidados dos patrocinadores, conta com vários lounges. São mais de mil metros quadrados, divididos em dancing, bar, praça de alimentação, salão de beleza assinado pelo Evasion Centro de Beleza e área de customização, além da sala de imprensa e redes sociais.

RC130215041

RC130215044

O prefeito do Recife Geraldo Julio com a mulher, Cristina Mello e o vice-governador de Pernambuco, raul Henry, com a mulher, Luiza Nogueira,  fizeram questão de prestigiar a abertura do camarote e trouxeram com eles o ministro do Turismo, Vinícius Lages, além de secretários municipais e estaduais. Também deram pinta por lá os atores Carlos Machado e Danielle Winits e a cantrora Bruna Caram. Os convidados foram recebidos por Carla Bensoussan, o diretor da TV e Rádio Jornal, Vladimir Melo, o diretor de redação do Jornal do Commercio, Ivanildo Sampaio e pelo gerente da Ambev, Danilo Cunha.

RC130215046 Vladimir Melo, Carla Bensoussan e Ivanildo Sampaio

RC130215061 Gerlane Lops, Geraldo Julio, Cristina Mello, Ivanildo Sampaio, Carla Bensoussan, Vladimir Melo, Felipe Carreras, Camilo e Rebeca Simões

Raul Henry e Luiza Nogueira Raul Henry e Luiza Nogueira

Bruna Caram Bruna Caram

Danilo Cunha e Daniele Winits Danilo Cunha e Daniele Winits

RC130215077 Mônica Silveira, Carlos Machado, Ivy e Anabela Lacet

RC130215078 Vinícius Lages, Camilo Simões e Luiz Eduardo Antunes

Dentro do casarão, uma sequência de atrações musicais de Pernambuco, além de DJs e VJs, fizeram a festa dos foliões. Quem deu início a rodada de apresentações por lá foi a sambista Gerlane Lops.

RC130215080

A decoração é assinada por Robson Chagas.  O lounge da Skol, com muito conforto e todo em tapete rosa, ganhou decor especial, com lustres em armação de metalon com peças do key visual da marca, além de cetim na cor dourada em todas as janelas, com acabamento em voil na cor azul tiffany.

O bufê é  da Boulevard Recepções, de Conceição Vieira, que elaborou um cardápio especial para a casa, em que predominam comidas levinhas e os chamados fingerfoods. Para repor as energias, uma ilha de doces com diversas opções, além de iguarias genuinamente pernambucanas como mini bolos de rolo laçados com fita amarela, cocadas, paçocas e nego bom.

-

Últimas notícias