Fantasias leves para casal no Carnaval

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 31/01/2015 às 9:00

selocarnaval

Carnaval é sinônimo de conforto e alegria. Roupas leves, cores claras, maquiagem e acessórios já conferem a fantasia ideal para brincar em Olinda. O Social 1 preparou um editorial, com a ajuda da Contém 1G, de Juana Moura, e com looks da Elementais para os casais se inspirarem para curtir Olinda sem precisar de fantasia mas não deixando de ter estilo.

Fotos: Paulo Higor Nunes/Divulgação Fotos: Paulo Higor Nunes/Divulgação

Muitas cores e leveza para este Carnaval. A saia que retoma a temática verão, com coqueiros, casa perfeitamente com a baiana, no melhor estilo Carmem Miranda da regata. Para arrematar o visual, uma coroa de flores.

O casal que quiser inspiração para saírem juntinhos em Olinda, não precisa de muita coisa. Para o homem, blusa clara, acompanhando as cores da namorada. Quem quiser, pode ousar numa pintura no rosto, fica lindo.

 

Fotos: Paulo Higor Nunes/Divulgação Fotos: Paulo Higor Nunes/Divulgação

3 - Amarelo, verde e rosa. Mesmo sendo Carnaval, onde tudo pode, as cores se harmonizam entre si. Para ela, um short rosa com um body verde estampado. Para ele, uma bermuda rosa com uma blusa verde estampada. Para inspirar, acessório na cabeça para as mulheres e maquiagem no rosto do homem.

 

Para arrematar o visual alegre do Carnaval nada como utilizar um acessório alegre. Flores estão em alta, e combinada com renda confere um look romântico na medida certa.

 

Para os homens que são mais discretos, mas mesmo assim querem um visual carnavalesco, uma pintura no rosto já é suficiente. Atente para que se possa conferir um visual casal, a pintura do rosto deve estar em harmonia com o acessório da namorada.

C1G_AUTOMAKE_DOLORES_CAMI_RAPHA-9192

6 - A alegria do Carnaval é contagiante.. Confete, serpentina e Olinda combinam como ninguém. Nada melhor do que colocar um sorriso no rosto e brincar o Carnaval. O detalhe do look casal está na make, ela com rosto pintado de palhacinha e ele de pierrot.

Últimas notícias