Leggings com cristais bioativos ajudam a diminuir celulites

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/01/2015 às 10:00
PDC 6 FOTO:

A celulite nada mais é do que uma inflamação que pode ser ocasionada por diversos fatores, como: excesso de gordura, retenção líquida, alteração hormonal e flacidez da pele, e que segundo os médicos não tem cura, apenas melhoras. O problema incomoda muitas mulheres e a boa notícia é que não faltam pesquisas nessa área, sejam cosméticos, cápsulas, tratamentos estéticos e agora peças de vestuário.

PDC 6

Mais práticas e bem mais em conta do que qualquer outro método, as bermudas e calças anticelulites devem ser usadas diariamente por apenas seis horas, durante três meses, e os resultados já poderão ser vistos. O segredo das peças está na composição do tecido, que possui cristais bioativos encontrados no DNA da fibra. Quando em contato com a pele, o produto diminui a fadiga muscular e melhora o seu aspecto, deixando-a mais lisa e macia, contribuindo assim para a redução dos sinais da celulite.

PDC 7

De acordo com Andréa Albuquerque, da Prata da Casa Athletic, a marca pernambucana está investindo cada vez mais no produto, devido à eficácia de seu uso. “A exclusiva construção de ondas em relevo neste tipo de malha, juntamente com os movimentos naturais do corpo, exercem uma espécie de micro massagem na pele, potencializando os benefícios do produto”, garante. Além de tratar a celulite, a peça também proporciona outras vantagens, como a diminuição de dores e o relaxamento muscular.

Últimas notícias