Eu Acho é Pouco: veja dicas de visual para curtir a prévia

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/01/2015 às 9:00
Eu acho é pouco 2 (1) FOTO:

selo-carnaval

Na lista dos blocos mais tradicionais do carnaval pernambucano, o famoso dragão do Eu acho é Pouco aporta hoje (24) no bar Catamaran para o baile vermelho e amarelo. E para não perder o estilo, o Social1 traz algumas dicas de visual que vão te ajudar a se preparar para frevar bastante e sem sair das cores tradicionais do bloco: o vermelho e amarelo!

DSC_0459

As designers Júlia e Fernanda Madeiro, da Nuvemm Acessórios, prepararam uma série de peças especiais para a prévia. De acordo com elas, o ideal é apostar no conforto, pois para curtir o Carnaval é preciso estar linda com praticidade. As sainhas e tops croppeds são a pedida deste ano. Elas aparecem em tecidos como o lamê, o cetim e com aplicações de paetê. Para complementar o look, headbands com flores e tule, além de brincos e colares em corda deixam o visual charmoso e descolado.

DSC_0450

Mariana Almeida, da Soslayo, aposta no combo de saia godê e regatinha brilhosa, com aplicações de passamanaria; combinação chique e certeira para atravessar o salão e ganhar todos os olhares.

Para maquiagem, a beauty artist Ayla Martins criou algumas opções de make que vão ajudar na hora de se montar para cair na folia. Para o Eu Acho É Pouco, ela aposta em um delineado amarelo, com traço bem gráfico. "Utilize um pincel fininho para ter maior controle na hora de fazer o traço. Caso não tenha delineador amarelo ou dourado, pode utilizar a sombra molhada que o efeito é similar", falou.

Eu acho é pouco 1

A sombra vermelha aparece em um tom mais terroso, esfumada até bem próximo à sobrancelha, sem ultrapassar a linha feita com o delineador antes, para que o desenho fique marcado. A boca recebeu um batom vermelho bordô, bem fechado, com acabamento matte, que dá uma aparência de veludo na boca. Caso queira ousar na produção, utilize glitter furta-cor bem no centro dos lábios, que dão a sensação de aumento.

Eu acho é pouco 2 (1)

O maquiador e estilista Diógenes Coelho traz dicas tanto para cabelo, quanto para maquiagem. Ele destaca os cachos da modelo com headband de paetês vermelhos e amarelos da ?Beringella Acessórios, da design?er? Maria Rubia. Esse look vale para cabelos de qualquer tamanho. A maquiagem, do Lojão do Cabeleireiro, foi pensada para iluminar o rosto e focar nos olhos?, que ganham glitter e cores fortes, com boca mais nude para quem não quer ousar muito?.

Também tem dicas para foliãs de cabelos médios e longos. Para chamar atenção, adereço de cabelo com inspiração indígena complementado por uma trança soltinha, que ajuda a aguentar o calor e mantém os fios arrumados? a ?noite inteira. A maquiagem serve para quem não tem medo do combo de olhos e boca com destaque. Para completar a produção, vale customizar a camisa do bloco e apostar em tênis modernos e rasteirinhas!

 

Últimas notícias