Festas agitam a virada do ano dos pernambucanos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/12/2014 às 9:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ano novo é uma época de renovação, mas também uma época de muita festa! E o Réveillon de Pernambuco não vai decepcionar os festeiros que querem curtir as primeiras horas de 2015. O Social1 separou alguns lugares para comemorar no dia 31 de dezembro:

Infinito

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Luan Estilizado vai marcar o Réveillon Infinito ao som de muito forró. Ao lado do Expresso Folia, Amsterdam e uma série de DJs, ele se apresentará no Arcádia Paço Alfândega. A casa de recepção também irá providenciar um grande telão com imagens da queima de fogos da praia de Boa Viagem.

Fernando de Noronha

A pousada Zé Maria, na ilha de Fernando de Noronha, terá um show pirotécnico cenografado este ano. O espetáculo terá 10 minutos de duração com fogos de artifício biodegradáveis para preservar a área ambiental. Todos os  artefatos são produzidos com papel à base de casca de arroz, sendo livres de componentes químicos poluentes para a natureza. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, habitués da ilha já confirmaram presença na festa que deve receber outros artistas.

Enganadé

A avenida Boa Viagem será o palco da sétima edição do Réveillon Cansei de ser Enganadé. Em novo local, montado próximo ao Hospital da Aeronáutico, a festa contará com o sistema all inclused, com bufê open bar. O som da festa ficará por conta de Ramon Schnayder, Papaninfa, Citrus Club, Samba Lounge e DJs. Ingressos podem ser adquiridos através do site do NE10.

Sheraton Reserva do Paiva

Del Rey. Foto: Divulgação Del Rey. Foto: Divulgação

O Sheraton realiza seu primeiro revéillon, que contará com duas festas: uma no salão do Beach Club, com banda Del Rey, Orquestra Motorciclando e DJs; e outra à beira-mar sob o som das bandas Santa Clara, Papaninfa e os DJs Paulino BH e Javier Misa. Mesa de frios e open bar estarão à disposição das 800 pessoas previstas para a festa. O salão também reservou um local especial para as crianças curtirem essa virada de ano, com recreação, bufê infantil e um cantinho do sono. Ingressos podem ser adquiridos através do site do NE10.

Seu Boteco e Rock & Ribs

Felipe e Gabriel. Foto: Divulgação Felipe e Gabriel. Foto: Divulgação

Os Armazéns do Porto vão receber Felipe & Gabriel, Patusco e a banda Bazinga para animar quem vai querer passar a virada do ano perto de um dos maiores pontos turísticos do Recife. Pertinho do Marco Zero, a festa contará com open bar premium e bufê. Bazinga sobe ao palco às 22h e depois do show pirotécnico, começa o samba da banda Patusco. Por último, Felipe & Gabriel se apresentam às 4h da manhã.

Golarrolê

Banda Sedutora. Foto: Reprodução/Internet Banda Sedutora. Foto: Reprodução/Internet

Com open bar premium, a festa acontecerá, simultaneamente, no Vapor 48 e Catamaran, a partir das 22h30, com Carla Visi (ex-Cheiro de Amor), banda Sedutora e os DJs Allana Marques, Magal, Boss in Drama, Thikos, Vini V e Lúcio Morais.

Maracaípe

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A banda Eddie será a grande atração do Parador 081, na praia de Maracaípe, na virada do ano. Open bar de Jack Daniels, vodca Finlândia, tequila El Jimador, Santa Dose, refrigerante e água também faz parte do evento.

Revéillon Pé na Areia

Otto

Otto, banda King Size e a DJ Lala K se apresentam no Réveillon Pé na Areia, na Pousada dos Carneiros, a partir das 22h. A festa contará com open bar premium e café da manhã livre.

Toquinho

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

A festa Toquinho Feelings vai movimentar a virada no Litoral Sul do Estado. À frente está Beto Ferreira da Costa, que selecionou para o time de atrações: Faringes da Paxão, Joyce Malkomes, Axé Retrô e os DJs Guliver e Lucas Markis. A produção do evento providenciou um toldo, que já está armado num gramadão à beira-rio. A ideia é ir de rasteira, num esquema família, mas com boa infraestrutura e serviço de bufê e bebida.

Enseadinha

enseadinha

Paulo Perez, Altair Jr., Marcos Menezes e Apolo Vieira deram um grau num terreno de Eduardo Farias, à beira-mar, para receber 200 convidados com muitos comes e bebes. Ao som, Samba Lounge, Bruno Faria e DJ Rogério. A festa começa a partir das 23h e terá queima de fogos.

Últimas notícias