Gabriela Pugliesi corta as fitas da Organno

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/11/2014 às 22:22
Pugliesi com Fabiana e Nilton Farias. Foto: Divulgação
Pugliesi com Fabiana e Nilton Farias. Foto: Divulgação

Na onda fitness que embala a cidade mauricéia, eis mais um oásis no meio do deserto: a Organo, na Conselheiro Aguiar. Fabiana e Niltinho Farias chamaram para o abre da loja a instagramer Gabriela Pugliesi, que mesmo gripadíssima - ela postou tomando medicação na veia no hospital em SP há dois dias - fez questão de comparecer.

Gabriela Pugliesi é recebida por Fabiana e Nitinho Gabriela Pugliesi é recebida por Fabiana e Niltinho Farias. Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Quietinha, ela apostou num vestido longo e de braços cobertos. Disse estar super enjoada e congestionada e, por isso, não ia provar nada. "Se não fosse por isso, já tinha atacado. Passou umas coisas deliciosas", confidenciou Pugliesi sobre o menu criado pelo chef Armadinho Pugliesi - não, eles não são primos...Ela optou por água de coco e, antes do evento, comeu uma salada de quinoa, trazida de Sampa.

Gabriela Pugliesi Gabriela Pugliesi

Sobre alimentação, Gabriela falou que mantém foco total, mas a genética ajuda. "Minha mãe é super magra", conta. Ela disse que se permite umas extravagâncias quando tem vontade ou quando viaja.  "Sou focada e determinada. Durante a semana, não abro mão. Gosto de comer - e de coisas saudáveis, mas sou louca por doce", falou.

unnamed (15) Paula Sotero e Adriana Leal

unnamed (11) Adriano Menezes e Tamires Farias

A loja está bem diversificada e traz alguns produtos que ainda não tinham chegado por aqui. O mais bacana é o sistema de frutas secas a granel. Show. No abre, Eduardo Magalhães, Juliana Cavalcanti e Bruno Alcântara, Karina Furtan, Paula Sotero...

unnamed (16) Juliana Cavalcanti e o pai, Nivaldo Cavalcanti

DJ Tiago de Renor DJ Tiago de Renor

Últimas notícias