Creso Rufino inaugura espaço de beleza na DSH

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/10/2014 às 15:34
Creso Rufino. Foto: divulgação
Creso Rufino. Foto: divulgação

Creso Rufino. Foto: divulgação Creso Rufino. Foto: divulgação

Um dos mais requisitados nomes da beleza do Estado, o coiffeur Creso Rufino muda de endereço da próxima quarta-feira (5). A partir desse dia ele passar a ocupar espaço de cerca de 70m² no primeiro andar da Dona Santa | Santo Homem. Das 16 às 20h, Rufino e Lília Santos recebem os convidados para marcar a empreitada.

PRÊMIO| Dona Santa concorre ao prêmio de melhor multimarcas Espaço de beleza ocupará espaço no primeiro andar da Dona Santa/Santo Homem

Os serviços variam entre corte, coloração, penteado, depilação, manicure e pedicuro, técnica em esmalte em gel, maquiagem, visagismo, design de sobrancelha,  SPA dos pés, tratamento para couro cabeludo, entre outros. Na ocasião da inauguração também haverá a apresentação uma linha especial de produtos da marca Davines Beleza Sustentável.

Juliana e Lilia Santos  Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem Juliana e Lilia Santos Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Lília e Juliana Santos acreditam que a chegada do Espaço servirá como “laboratório” para a Dona Santa Conceito, mall que dupla dirigirá em 2016, que contará com corners que vão de beleza e bem estar à moda, literatura e gastronomia. Para Creso, a mudança de endereço é mais que bem vinda uma vez que grande parte da sua clientela é cliente da loja e ainda existe a possibilidade, claro, de estender o seu trabalho a novos públicos.

Últimas notícias