Conheça o jeans que combate a celulite

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 31/10/2014 às 7:12
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

sabe aqueles produtos do tipo dois em um que conseguem t dar um benefício extra, deixando a vida mais prática? Tipo hidratante com cor e proteção solar, creme com anti-oxidantes? Pois saiba que esta tendência chegou ao mundo da moda. Agora pense em usar uma calça jeans que, além de cair bem trata sua celulite.

Isso mesmo !  O Emana Denim absorve o calor que nosso corpo, produz e devolve raios infravermelhos longos, que estimulam a microcirculação sanguínea. Isso porque o fio de poliamida, criado pela Rhodia, no Brasil,é inteligente e faz tudo isso através cristais bioativos. Para que isso aconteça basta que a roupa esteja em contato com a pele.Qual o resultado disso? Aumento da elasticidade da pele e redução os sinais da temida celulite. Ah, ainda tem efeito hidratante.

Fotos: Divulgação Fotos: Divulgação

O efeito foi comprovado por testes em laboratório e agora a tecnologia pode ser  encontrada também em lingeries. Marcas como Alexandre Herchcovitch, Patogê, Damyller, Claudia Rabelo, Lupo,Thais Ferreira Lingerie, Recco Lingerie, Scala, Track&Field, Jump e Alto Giro usam o fio nas suas peças. Vale testar, né? Até porque não precisa de esforço algum!

Alexandre Herchcovitch aderiu ao Emana em suas coleções de denim Alexandre Herchcovitch aderiu ao Emana em suas coleções de denim

Últimas notícias