Mundo Livre S/A comemora 20 anos do 'Samba Esquema Noise'

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/10/2014 às 10:59
O Estelita lotou
O Estelita lotou

A banda Mundo Livre S/A celebrou o lançamento do LP do Samba Esquema Noise, na noite desta quarta-feira (29), no Estelita, Zona Sul da cidade. O icônico álbum da cena Manguebit completa duas décadas este ano e foi considerado como um dos cem melhores discos da música brasileira pela revista Revista Rolling Stone. Em show comemorativo, o grupo formado no início da década de 1980 mostrou mais uma vez o porquê de se manter na estrada por quase 30 anos e tocou faixas do CD aniversariante e outros sucessos, como A bola do jogo, Musa da Ilha Grande, Meu esquema e Mexe Mexe.

A banda. Fotos: Vinicius Ramos A banda. Fotos: Vinicius Ramos

Fred 04 agitou a noite Fred 04 agitou a noite

O Estelita lotou O Estelita lotou

Fred 04 e o vinil do 'Samba Esquema Noise' (1984), primeiro álbum da banda Fred 04 e o vinil do 'Samba Esquema Noise' (1994)

Durante o evento, o LP foi vendido em primeira mão e autografado pelos integrantes do grupo, muitas pessoas aproveitaram a oportunidade para levar a obra para casa - inclusive a antropóloga Paula Lira, que produziu a primeira pesquisa de mestrado sobre o movimento Manguebit. Apesar do evento ser apenas para convidados, o show não será exclusivo. Em breve, a Mundo Livre S/A sairá em turnê para comemorar os 30 anos de carreira.

Dj Patrick Torquato (Copy) Os convidados também curtiram o som diversificado do Dj Patrick Torquato.

Paula Lira e Fred 04 (livro A grande serpente) (Copy) (Copy) Fred 04 posa com o livro 'A grande serpente' e sua autora, Paula Lira

Cannibal (Copy) (Copy) Cannibal foi conferir o show

Daniele Soares e Rafael Infa (Copy) (Copy) Daniele Soares e Rafael Infa

Felipe Medeiros e Manoel Quitério (Copy) (Copy) Felipe Medeiros e Manoel Quitério

Kawany Maria e Natália Oikawa (Copy) (Copy) Kawany Maria e Natália Oikawa

Lúcio Moraes André Leite e Lucas Logiovine (Copy) (Copy) Lúcio Moraes, André Leite e Lucas Logiovine

Últimas notícias