J Law desembolsa fortuna com nova mansão em LA

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/10/2014 às 12:19
237776 FOTO:

Jennifer Lawrence acaba de arrematar uma mansão de cinco quartos em Los Angeles, nos Estados Unidos, por US$ 7 milhões (cerca de R$ 17 milhões). A atriz gastou a grande quantia com uma nova propriedade que contém sua própria academia e cozinha gourmet. Segundo o canal americano E!, o diferencial da casa é o jardim de pedras, todo florido e romântico, que leva a um lago de carpas. O imóvel já foi da cantora Jessica Simpson, em 2005.

Jennifer Lawrence arremata nova casa. Foto: reprodução internet Jennifer Lawrence arremata nova casa. Foto: reprodução internet

A coincidência se dá porque ela comprou a mansão poucos dias depois que o cantor Chris Martin, da banda Coldplay, adquiriu uma nova propriedade localizada em frente à da ex-mulher, Gwyneth Paltrow. Jen e Chris começaram a namorar recentemente e os colegas de banda do cantor teriam aprovado o seu novo romance porque acham que o casal têm muito em comum.

"Apesar de Jennifer ser diferente de Gwyneth, as duas têm os pés no chão. Elas gostam de brincar e fazer bobagens às vezes. Chris está feliz porque ele e Jennifer estão na mesma sintonia. Eles encontraram um ao outro quando ambos precisavam de alguém novo", disse um deles. Martin se separou de Paltrow em março, após 10 anos de casamento. O último namorado de Jennifer foi Nicholas Hoult e eles acabaram o relacionamento em agosto.

Veja as fotos da nova mansão de Lawrence:

237776

237777

237778

237779

237780

237781

Últimas notícias