A volta da moda cigana

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/10/2014 às 17:14
CIGANA 3 FOTO:

Da passarela para a vida real, a moda cigana de volta com tudo neste verão. Aquele modelo de blusa caída com ombros à mostra ou aquela saia longa rodada podem, e devem, sair do armário e voltar à cena no closet das mais antenadas, tanto para o dia quanto para a noite. A grande novidade, no entanto, é que o ciganismo desta temporada sai do tipo “pé no chão” e entra com tudo no universo da elegância e sofisticação.

Fotos: Reprodução Fotos: Reprodução

De acordo com Ana Paula Petribú e Sylvia Távora, da multimarcas Sianinha, vale mixar saião rendado ou colorido com maiô ou minissaia com blusa cigana. Os vestidos com múltiplos babados ou com aplicações bordadas também estão com tudo, compondo o luxo exigido pela moda cigana no verão 2015. Quando o assunto é acessório, a dupla avisa que vale apostar em maxi colares, cintos com pedrarias, bolsas com tachas e franjas, mix de anéis e muitas correntes.

CIGANA 9

Como aderir a qualquer moda exige atenção também para a maquiagem e cabelo, Carol Fernandes, do .Up, avisa que o segredo para compor um visual de acordo com a tendência é apostar em um estilo o mais natural possível. Cabelos ondulados com aquele ar nada arrumado são super bem-vindos e, para arrematar, vale headbands e lenços. Já para a maquiagem Carol indica uma pele bem tratada, mas com olhos marcados por lápis e delineador.

CIGANA 3

Últimas notícias