Atrações pernambucanas lotam o Bailinho Oktoberfest no Baile Perfumado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/10/2014 às 10:17
Otto foi o grande show da noite. Foto: Larissa Nunes
Otto foi o grande show da noite. Foto: Larissa Nunes

A cena alternativa do Recife estava muito bem representada na noite desta sexta-feira (17), na festa Bailinho Oktoberfest, no Baile Perfumado. Otto, Academia da Berlinda, Eddie, Igor de Carvalho, Dj Dolores e Djs da Cubana embalaram a noite do público que só deixou o local quando o último acorde tocou.

Otto foi o grande show da noite. Foto: Larissa Nunes Otto foi o grande show da noite. Foto: Larissa Nunes

Fábio Trummer e Otto cantaram juntos Fábio Trummer e Otto cantaram juntos

Abrindo a noite, Igor de Carvalho fez o show de lançamento do seu primeiro CD. Deixou o público super animado até a entrada de Eddie. A banda iniciou com o sambinha Futebol e mulher e com o Original Olinda Style, preenchendo a noite com hits dos mais de 20 anos de carreira, como Ela vai dançar, Veraneio, Pode me chamar, É de fazer chorar e Baile Betinha.

Igor de Carvalho Igor de Carvalho apresentou seu novo CD

Banda Eddie animou a galera Banda Eddie animou a galera

Otto, por sua vez, fez um show para pernambucano nenhuma botar defeito. Deixou os fãs em polvorosa e até quem não conhecia detalhadamente o repertório "do maloqueiro de Belo Jardim" curtiu a performance. O cantor tocou sucessos dos álbuns The Moon 111 e Certa manhã acordei de sonhos intranquilos. Canções consagradas como Crua, Ciranda de Maluco, Saudade, deixaram o público em êxtase. A cantora Maria Gal ainda fez uma participação no show.

Otto cantou hits que marcaram sua carreira Otto cantou hits que marcaram sua carreira

Otto_LarissaNunes O cantor brilhou na noite

Depois do super do show de Otto, Dj Dolores tocou alguns dos seus sucessos até a última atração subir ao palco. E, para fechar com chave de ouro, a Academia da Berlinda veio no clima de aniversário de 10 anos. Os meninos botaram a galera para cantar e dançar com Fui humilhado, Bem melhor, Cumbia da praia, Lua e muitas outras músicas. As atrações ainda fizeram questão de lembrar dos clássicos de Chico Science e Nação Zumbi e marchinhas do Carnaval local.

Produtores Rodrigo Calazans, Arthur Rodrigues e João Valongueiro com Fábio Trummer Produtores Rodrigo Calazans, Arthur Rodrigues e João Valongueiro com Fábio Trummer

Valongueiro e Rodrigues com Otto Valongueiro e Rodrigues com Otto

Vivan Rodrigues e Marcus Correia Vivan Rodrigues e Marcus Correia

Gabriela Fazio, Peu Lima, Eduardo Vieira e Cadu Bussad Gabriela Fazio, Peu Lima, Eduardo Vieira e Cadu Bussad

Últimas notícias