As selfies mais irritantes das celebridades

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/10/2014 às 15:00
Sem título FOTO:

Uma pesquisa realizada com o público britânico e divulgada no jornal Daily Mail apontou que as  selfies das famosas de biquíni são as que mais irritam os usuários de redes sociais como Instagram e Facebook. De acordo com o estudo 22% dessas pessoas não gostam nada de ver os corpos esculturais na internet. E os modelos minúsculos do traje de banho lideram o top ten das fotos que mais desagradam.

Rihanna Rihanna

Conhecida pelo corpo curvilíneo, Kim Kardashian tira tantas selfies que chegou a irritar a própria mãe. Durante gravação do reality show Keeping up with the Kardashians, Kris Jenner criticou a mania da filha: “Quantas fotos de si mesma você faz em um dia? Você é obsessiva!”. “Eu só preciso de 12 mil”, respondeu Kim antes de tirar o roupão e fazer mais um clique de biquíni.

Sem título

Selfies que diversos famosos adoram tirar quando estão na academia para mostrar o quanto seus corpos são sarados, ocupam o segundo lugar na lista das mais irritantes, com 18% dos votos. E

anitta

Ah se as magras soubessem o quanto é irritante postar fotos enquanto comem um pedaço de pizza sem engordar... Esse tipo de selfie que mostra estrelas abocanhando delícias ricas em calorias, ficou em terceiro lugar, com 16% dos votos.

Yasmin Brunet devorando um pedaço de pizza após desfile de moda no Rio Yasmin Brunet devorando um pedaço de pizza após desfile de moda no Rio

Fiorella Mattheis "se jogando" num pote de Nutela Fiorella Mattheis "se jogando" num pote de Nutela

As selfies com celebridades de cama, doentes, ocupou a quarta colocação do ranking, com 15% dos votos. Os famosos beicinhos têm 9% de reprovação.

cara

Em sexto e sétimo lugares ficaram as selfies de casais fazendo as pazes ou declarando seu amor publicamente, com 7% e 5%, respectivamente. Em oitavo, estão as selfies de várias celebridades juntas, sorrindo para a câmera.

gente

Completando a lista, em nono e décimo lugares, aparecem as selfies de bêbado e as do tipo tímido ou envergonhado diante da câmera, marcando 2% e 1% dos votos.

miley

Últimas notícias