Carlos Eduardo Miranda faz palestra no Recife

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/10/2014 às 10:06
Miranda_Divulgação1 FOTO:

Atualizado no dia 23 de março de 2018: Carlos Eduardo Miranda, produtor musical conhecido por dar visibilidade a bandas fora do eixo Rio-São Paulo e pela sua passagem como jurado no programa Ídolos, faleceu em São Paulo na madrugada dessa sexta-feira (23).

LEIA MAIS: Carlos Eduardo Miranda morre aos 56 anos

O produtor musical Carlos Eduardo Miranda, veio ao Recife no dia 10 de outubro de 2014 como convidado do festival No Ar Coquetel Molotov. O gaúcho falou ao público na palestra "Como Sobreviver e se Adaptar ao Novo Mercado Musical", no auditório do Conservatório Pernambucano de Música, às 16h, com entrada gratuita.

Tecladista e compositor, Miranda, como era conhecido, começou sua carreira na música nos anos 1980 no cenário roqueiro de Porto Alegre, sendo uma espécie de padrinho de bandas como Defalla, Os Replicantes e muitas outras. Além disso, na década de 90, esteve à frente da direção artística dos selos Banguela Records e Excelente, e ainda foi um dos fundadores da Trama Virtual e jornalista da revista Bizz. Esteve envolvido com a produção do projeto Terruá Pará e recentemente foi convidado pela Skol Music para coordenar o selo Tralalá.

Últimas notícias