Casal assume cenas de sexo e inocenta Viviane Araújo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/09/2014 às 11:53
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Foto: reprodução Foto: reprodução

Foi cerca de uma semana de polêmicas em relação ao vídeo com cenas de sexo no meio da rua envolvendo a atriz e dançarina Viviane Araújo. Agora, a carioca está mais tranquila porque, depois de negar muito à imprensa, ela foi inocentada por um casal paulista. Deu na coluna Retratos das Vida, do jornal Extra, que as imagens veiculadas na internet eram referentes a dois desconhecidas e foram feitas no bairro do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo.

Os protagonistas das cenas quentes em pleno espaço público não se identificaram, mas assumiram que são amantes e negam qualquer envolvimento com a divulgação do vídeo e a associação ao nome da atriz da novela Império no caso. Ele é empresário do ramo hoteleiro, tem 36 anos e é casado. Ela, um pouco tímida, sem tatuagens, tem 31 e lembra muito pouco Viviane Araújo, segundo a publicação.

"Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", contou o homem.

Foi comprovado pela polícia que o vídeo realmente foi feito na capital paulista, especificamente na rua Joaquim C. de Azevedo Marques, altura do número 750. O empresário mora a aproximadamente 10 km do local. "Continuei a minha vida normalmente, porém, bem constrangido. Todo mundo na empresa já sabe e isso acabou afetando bastante minha vida profissional", lamenta.

Foto: reprodução/Instagram Foto: reprodução/Instagram

A vítima de tudo isso, Viviane Araújo, comemorou bastante o desfecho da situação constrangedora. Em seu perfil do Instagram, a atriz postou uma foto com a publicação do jornal e festejou: " 'Os humilhados serão exaltados!' Obrigada a todos que estiveram do meu lado!", agradeceu.

Saiba mais sobre o caso:

Vídeo do WhatsApp: é ou não é Viviane Araújo?

Últimas notícias