Irmã comenta saída de Patrícia Poeta do JN

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 17/09/2014 às 18:03
As irmãs jornalistas Paloma e Patrícia Poeta
As irmãs jornalistas Paloma e Patrícia Poeta

A saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional para comandar um novo projeto na área de entretenimento da Globo deu o que falar nesta semana. Falaram de brigas, de ciúmes e de baixa na audiência da emissora. Mas a irmã da apresentadora, Paloma Poeta, que também é jornalista, tratou de defendê-la por meio do seu Facebook.

"Não sei ao certo como a gente aprende isso, mas infelizmente a gente aprende: a se acomodar. Passamos a vida inteira construindo a felicidade esperando chegar ao momento / lugar ideal e nunca mais sair dele", diz um trecho da declaração. Patrícia reproduziu o texto da irmã em seu Instagram e agradeceu as palavras. "A poetisa da casa...ou melhor, a Poeta, mesmo!!! ..rsrsrs. Valeu, Paloma!!! Bjsss", agradeceu a apresentadora, que será substituída por Renata Vasconcellos.

As irmãs jornalistas Paloma e Patrícia Poeta As irmãs jornalistas Paloma e Patrícia Poeta

Veja o texto na íntegra:

"Não sei ao certo como a gente aprende isso, mas infelizmente a gente aprende: a se acomodar. Passamos a vida inteira construindo a felicidade esperando chegar ao momento / lugar ideal e nunca mais sair dele. E temos que querer o que os outros também querem, estar onde os outros gostariam de chegar. Somos mais de 7 bilhões de pessoas e ainda acreditam que um sonho não pode ser diferente do outro. Quando se muda a ordem das outras, logo vêm as teorias, perguntas de o que deu errado, quem brigou, obrigou, desistiu. Quando, na verdade, a história é uma só: gente que quer viver feliz a vida toda, sem esperar", escreveu.

Sem título

Últimas notícias